Atualizado em: 15 fevereiro 2012

Lançamento do Novo Classe B da Mercedes Benz

A Mercedes, desde muito tempo, tem se consagrado como a marca mais conhecida em relação aos carros de luxo, isso não só pelo seu belo visual como também suas funcionalidades também.
Você Sabia?
A origem da marca Alemã Mercedes-Benz data dos finais do séc. XIX. Tudo começou quando Gottlieb Daimler, no ano da sua morte, em conjunto com Wilhelm Maybach fundaram a DMG em 1890, com o objectivo de produzirem o primeiro automóvel movido por um motor de combustão interna. Esse era também o objectivo de Karl Be

Sem dúvidas, além considerados como ótimos carros de luxo, pode-se dizer que, os Carros da Mercedes sempre foram os mais cobiçados.

Sem dúvidas, este sim é um belo carro (Foto Divulgação: Novo Classe B da Mercedes Benz).

Que máquina

Durante muito tempo, além de serem veículos muito compactos, são os mais sonhados por quem realmente gosta o assunto sobre automobilismo.

publicidade:

De acordo com informações, a Mercedes-Benz acaba de apresentar um novo Classe B na última semana, trata-se de uma das principais atrações da montadora alemã no Salão do Automóvel de Frankfurt (Alemanha), que acontece entre os dias 13 e 25 de setembro.

Para se ter um carro como um Mercedes Benz em sua garagem, basta batalhar para que sua vontade se torne algo real, ou seja, não importa o quanto você realmente queira comprar algo, quando se tem força de vontade, sem dúvidas, muitas coisas poderão acontecer.

A Mercedes, desde muito tempo, tem se consagrado como a marca mais conhecida em relação aos carros de luxo, isso não só pelo seu belo visual como também suas funcionalidades também.

Para o momento, a montadora estudou redesenhou o novo modelo do Mercedes B, em que traz dois novos motores e duas novas transmissões.

Fucionalidades

  • Bloco da gasolina 1.6 de quatro cilindros (turbo).
  • Injeção direta de combustível gerá 122 cavalos na versão B 180 e 156 cv na configuração B 200.
  • Torque: 20,3 mkgf e 25,4 mkgf, respectivamente, ambos disponíveis a 1.250 rpm.
  • Propulsor a diesel 1.8 entrega 109 cv e torque de 25,4 mkgf na opção B 180 CDI, e 136 cv e 30,5 mkgf de força na versão B 200 CDI.
  • Câmbios: Haverá duas opções, câmbio, sendo elas com o monovolume da Mercedes que automatizada de dupla embreagem e sete velocidades (7G-DCT) e a manual de seis marchas.
  • Tamanho do novo Classe B:  4,35 m de comprimento, 1,78 m de largura e 1,55 m de altura.
  • Porta-malas: O volume do porta-malas cresceu de 488 l para 666 l.
  • Revelado no fim de julho, o interior traz maior requinte. O painel de instrumentos tem leitura fácil, o volante multifuncional tem três raios e os materiais agregam luxo – os bancos, por exemplo, apresentam revestimento em couro.
  • Destaque para os detalhes cromados, as saídas de ar inspiradas no superesportivo SLS AMG e a ampla tela do sistema de entretenimento, com serviço de navegação.
  • Painel com monovolume equipado com sistema start/stop.
  • Os faróis serão adaptativos e terão um ótimo controlador de velocidade, detector de ponto cego nos espelhos retrovisores e sistema de freio adaptativo.

Mais Fotos

Classe B Mercedes-BenzSem dúvidas, este sim é um belo carro (Foto Divulgação: Novo Classe B da Mercedes Benz).Classe A Mercedez 02Classe A Mercedez 01

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook