Atualizado em: 15 fevereiro 2012

Kia Optima – Novo sedã da Kia chega ao Brasil

Confira a novidade da Kia motors, o sedã Optima, luxuoso e com diversas tecnologia, o carro chegou para dai inveja a muitos concorrentes da categoria.
Você Sabia?
A Kia Motors do Brasil será a patrocinadora master da equipe profissional de futebol do Palmeiras. O anúncio oficial da parceria foi concretizada no inicio deste mês de fevereiro com a presença do presidente do clube, Arnaldo Tirone, e do presidente da Kia Motors do Brasil, José Luiz Gandini.

A Kia é sempre destaques nos Salões no mundo inteiro e dessa vez foi em Paris, um dos modelos que mais se destacou foi o modelo sedã Optima. Em outubro ele estará no São de São Paulo, você que é do estado se quiser da uma olhada nesse carro basta aguarda, pois em outubro ele será lançado para o mercado brasileiro.

Bastante aguardado, essa nova geração do Magentis veio para bater de frente com os concorrentesFord Fusion e Hyundai Azera, a linha do sedã possui teto solar, com visual totalmente luxuoso acompanhado com tecnologia de ponta.

publicidade:

Kia Optima chegou para bater de frente com os concorrentes (Foto/Divulgação)

Segundo o Benny Oeyen, Vice-presidente de marketing da Kia Motors Europa, a montadora vai investi com crescimento de 23% em sedãs médios, mas considerado sedã de grande porte aqui no Brasil, as unidade chegaram cerca de 5,3 milhões em 2013.

Benny ressalta “Usando uma plataforma e uma carroceria totalmente nova, nosso sedã representa o nosso próximo nível de revolução em design”. Apesar de ser uma marca coreana, o designer foi feito na Alemanha em Frankfurt e Irvine na Califórnia.

Com uma enorme frente, saias laterais totalmente esculpidas e novo spoiler traseiro dando um designer moderno junto com as rodas de liga leve, e uma inovação, A Kia investiu para esse modelo as lanternas em LED que realça a tecnologia e valorizando ainda mais o carro.

Novo sedã Optima da Kia Motors chega para abalar a concorrência (Foto: Priscila Dal Poggetto/G1)

Seu motor possui 170 cavalos de potência, você pode escolher por 2.0 gasolina, ou 1.7 a diesel que é de 136 cavalos de potência, Mas também depois que ele for lançado outra versão mais potente sairá mais turbinada com 160 cavalos de potência a diesel.

Bom, agora é só esperar essa novidade chegar para você pode conhecer de perto e com mais detalhes sobre essa maquina do asfalto.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook