Atualizado em: 15 janeiro 2014

Kia GT4 Stinger: Um Super Esportivo

Depois de alguns mistérios a Kia finalmente revelou o seu conceito GT4 Stinger no Salão de Detroit, portanto veja informações abaixo.
Você Sabia?
Que a Hyundai e sua afiliada Kia, as maiores montadoras da Coreia do Sul, projetaram crescimento de apenas 4 por cento nas vendas em 2013.
Kia-GT4-Stinger-3

GT4 Stinger o novo cupê da Kia

Kia GT4 Stinger  a nova aposta desta grande empresa automobilística, o cupê evolui as linhas de design atuais da como a grade dianteira com moldura em forma de dentes de felino e a linha do teto em queda acentuada na traseira. Mas novos detalhes de estilo mostram caminhos para o futuro design da marca.

Apesar das suas linhas serem deslumbrantes os responsáveis da Kia garantem não estar previsto a passagem à produção do GT4 Stinger, o qual se assume apenas como um desafiante estudo daquilo que poderá vir a ser a Kia no futuro.

publicidade:

Características do Kia GT4 Stinger

São destaques, como os faróis com LED’s na posição vertical, para-choque com apenas uma entrada de ar, coluna A vazada e capô com duas perfurações. Na lateral, o estilo grand turismo fica explícito com a linha ascendente do teto. Já na traseira, as lanternas de LED’s em C fazem a vez junto com dupla saída de escape e rodas de liga leve de 20 polegadas com pneus Pirelli P Zero 235/35 ZR20. Já o seu motor  é 2.0 turbo com injeção direta, que produz 315 cv de potência, associado ao câmbio manual de seis velocidades com relações de marchas curtas.

Fotos do Kia GT4 Stinger

Kia-GT4-Stinger-3Kia-GT4-Stinger-5Kia-GT4-Stinger-4Kia-GT4-Stinger-3Kia-GT4-Stinger-2Kia-GT4-Stinger-1kiagt4stinger_3images (3)images (2)images (1)download

Vídeo sobre o Kia GT4 Stinger

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook