Atualizado em: 13 outubro 2011

Kia Cerato 2011

Veja informações desse carro que já caiu nas graças do público Brasileiro!

Eis que chega ao Brasil, no final desse mês o novo Kia Cerato, também chamado de New Cerato. Ao que tudo indica, o sedan vem para entrar na briga com a Honda e Toyota.

Seu design com um certo ar futurista impressiona, e vale lembrar que os designers da marca se inspiraram em grandes carros luxuosos. Ao que tudo indica, sua faixa de preço deve ficar de R$ 49.900,00 até R$ 57.900,00. Claro que vai depender do modelo escolhido. Um detalhe importante é que todas as versões do carro terão motor 1.6 e bons 126 cavalos de potência.

publicidade:

Com promessa de um preço acessível, a Kia espera atender a um público que não abre mão conforto e economia.

Versões

A primeira versão vem equipada câmbio manual, direção hidráulica, sistema central de travas, comando elétrico para os retrovisores e airbag duplo. É importante salientar que, além de tudo isso, o carro tem a tecnologia do computador de bordo e rádio com entradas USB e Bluetooth. Já a segunda versão contará também com Rodas de Liga Leve, transmissão automática, freios a disco ABS nas quatro rodas e ar condicionado digital.

Versão Hacth

Para o próximo ano, a Kia lançara no mercado brasileiro a versão Hatch. Assim como o sedã, o modelo terá motor 1.6 e 126 cavalos de potência. Essa versão vem para disputar mercado com modelos como o Fiat Punto, Vectra GT, Pólo e outros.

Com preço acessível, design futurista e excelente acessórios, o Kia Cerato tem tudo para cair no gosto do brasileiro e acirrar ainda mais a disputa entre as montadoras.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook