Atualizado em: 7 fevereiro 2012

Nissan Juke: o novo crossover da Nissan

Nissan Juke: o novo crossover da montadora japonesa conta com um visual esportivo tanto na parte interna quanto na parte externa do veículos e um motor potente.

Neste final de ano, as pessoas que forem visitar o Salão de Tóquio, que vai estar aberto para o público a partir do dia 3 de dezembro, poderão ver muitas novidades no mercado automotivo. Entre tantos lançamentos, um dos destaques do salão dever ser o novo crossover da Nissan, que é chamado de “Juke Nismo Concept”.

Juke Nismo, uma versão esportiva do crossover (Foto: Divulgação)

A empresa japonesa decidiu usar a Nismo, que é a grife que leva o nome da linha, para criar modelos automotivos com um visual e desempenho esportivo. Anteriormente, a Nismo era somente usada para competições.

publicidade:

Características do crossover Juke

Para esse novo carro, a Nissan equipou o Juke com várias partes aerodinâmicas que são comuns em carros esportivos, como as saias laterais, o aerofólio traseiro e o para-choque mais largo. Os outros destaques do visual do crossover Juke são as rodas, que passaram a ser de aro 19, e o escapamento duplo. Além do visual externo, algumas partes internas do carro também receberam um ar mais esportivo.

Debaixo do capô, o Juke Nismo conta com um motor 1.6 turbo, com injeção direta de gasolina. (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de aumentar o torque e a potência no Juke, a Nissan colocou debaixo do capô do crossover um motor 1.6 turbo, que tem a força de 190 cavalos, com injeção de gasolina.

Confira o vídeo que traz os melhores ângulos do crossover Juke

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook