Modificado em: 18 julho 2011

ix35 Consumo

ix35 Consumo

Os utilitários estão cada vez mais populares no mercado brasileiro, visando essa grande procura pelos consumidores, não demorou muito tempo até aparecer a nova sensação do momento, a Hyundai lança o ix35. Ele apareceu primeiramente pelos lados da coréia do do sul no final de 2009, substituindo o Tucson.

O Modelo é bem superior ao Tucson, cuidadosamente pensado e analisado em cada parte, o ix35 supera não só o Tucson mais muitos outros utilitários, não só na beleza, mais no preço no design e no consumo, com um motor de 2.0 com 184 cv de potência, ele é capaz defazer 8.5 por litro na cidade e 10.8 quilômetros na estrada também com apenas um litro. O ix35 veio para dominar o mercado no setor dos utilitários de luxo.

Os criadores do ix35 pensaram em tudo e para ajudar quem dirige a gastar menos, foi embutido um dispositivo localizado entre o velocímetro e o contagiros, chamado ECO. Dependendo do estilo de direção, ou seja quem dirige, ele se ilumina de verde a vermelho em função da economia e propicia uma redução de cerca de mais ou menos 15% no consumo do combustível.

O ix35 visa aconchegar os mais diferentes tipos de público, seja familiar, seja apenas o casal, ou seja apenas um rapaz ou uma moça solteira que queira curtir o que de mais luxuoso, a Hyundai pode oferecer.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook