Atualizado em: 18 julho 2011

IPVA Reduzido 2010

IPVA Reduzido 2010

Rumores apontam que em 2010 o IPVA de todos os tipos de veículos será reduzido. Segundo informações, as taxas serão reduzidas de 4,1% até 12,2%, dependendo do tipo de veículo, que pode ser transportes de 2, 4, 6 à 30 rodas. Carros, motos, caminhões, enfim, todos com o IPVA reduzido.

publicidade:

Para carros, a redução média é de 12,2%. Para motos, de 9,8%. Dos utilitários cairá em média 7,5%, o de caminhões, 7,7% e o de ônibus e microônibus, 4,1%. Ainda não é algo oficial, mas a noticia já está sendo transmitidas em vários sites da internet e também em telejornais de todas as emissoras.

Com a redução do IPVA o cidadão poderá ficar mais tranqüilo em relação aos impostos cobrados dos governos que são tantos a cada ano. Pelo menos um deles sairá mais barato uma vez se quer. O preço do IPVA varia muito de um carro para outro. É avaliado modelo, ano, enfim, inúmeros detalhes.

O calculo de redução foi feito baseado no mês de setembro, quando o IPI (Imposto sobre produtos importados) ainda estava em vigor. Nesse período as concessionárias bateram recordes de vendas de veículos em relação aos anos anteriores. Fique ligado em mais informações sobre o IPVA reduzido em 2010.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook