Icarros Itaú

O portal de compra e venda de veículos icarros, do Itaú, já completou dois anos de existência chegando a um patamar de cerca de 3,5 milhões de visitas ao mês.

O portal conta com uma base de 615,8 mil usuários cadastrados e cerca de 50 mil ofertas de carros no Brasil.

De acordo com o diretor do icarros, Sylvio Barros, esses números mantiveram o portal com forte destaque no mercado de veículos no Brasil que no primeiro trimestre de 2009 registrou um aumento de 4% na comparação com o mesmo período do ano anterior, de acordo com dados da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea). “Fica clara a importância que a internet passa a ter no mercado automobilístico nacional. Se compararmos com o inicio das atividades do iCarros, triplicamos nossa audiência”, afirma.

O Icarros tem como objetivo facilitar a compra e a venda de automóveis pela Internet. As revendedoras podem divulgar o seu estoque de carros 24 horas por dia em todo o Brasil e atualizá-lo a qualquer momento.

A revendedora também pode publicar até nove fotos por carro e destacar anúncios, sem custo adicional, independente do plano escolhido.

O comprador poderá encontrar o seu carro mais rápido, utilizando os recursos que o iCarros oferece como a identificação automática dos carros que estão à venda no Estado onde ele mora.

O objetivo é oferecer ao usuário um resultado mais preciso e refinado, que atenda prontamente a sua necessidade.

Com visual moderno, o grande diferencial do portal é o sistema de buscas, que permite filtros por modelo, faixa de preço, ano e inúmeros critérios combinados.

Além de tudo ele é mais barato que um anúncio de jornal e você pode avaliar pela tabela FIPE. Você tem a revista Icarros com notícias, lançamentos e tudo o que cerca o mundo dos carros.

O Site

Se você está pensando em comprar ou vender não fique quebrando a cabeça, entre agora mesmo no endereço eletrônico www.icarros.com.br