Atualizado em: 16 julho 2010

Hyundai ix35 – Fotos e preços


A Hyundai, orgulhosamente apresenta, a sua mais nova Tucson, que nas terras brasileiras será chamada de “Hyundai Ix35“, onde será fabricada pela CAOA em Goiás.

A antiga geração da Tucson ainda será comercializada no Brasil, por essa razão a nova geração da Tucson será conhecida Hyundai Ix35.

publicidade:

Em Outros Continentes

Na Europa o Ix35 terá 4 opções de motorização, mas já aqui no Brasil não há informações precisas sobre este recurso.

Especialistas em carro acham que o carro terá apenas 2 opções de motorização, já que das versões europeias apenas 2 são a gasolina.

Lançamento

O novo Tucson, ou ainda o ix35, começará a ser vendido no Brasil em setembro deste ano.

Valor

O modelo já está saindo da linha de montagem em Anápolis, mas a fabricante só espera aguarda um volume mínimo para começar a repassá-lo para o mercado consumidor.

Sobre o preço, não há mistérios, tudo indica que ele terá o mesmo valor da versão coreana, mas há possibilidade de ser reduzido mais para frente, dependendo do posicionamento do ix35.

Informes

Segundo apuramos, a Hyundai deverá vender inicialmente o ix35 com motor 2.0 Theta II apenas. Além do benefício do imposto menor por não romper a barreira dos 2 litros, o Theta II é potente: gera 166 cv a 6 200 rpm e 20,1 kgfm de torque 4 600 rpm.

Enquanto as marcas americanas vêem sua participação encolher em seu próprio mercado, as asiáticas comemoram sucessivos gols no campo do adversário.

Depois das japonesas, são as coreanas que mais incomodam.
Um dos modelos que vêm agradando nos Estados Unidos é o próprio Hyundai Tucson. Ironicamente por ser um utilitário esportivo, que a princípio foi um projeto americano.

O valor dele aqui no Brasil vai girar em torno de R$ 50 mil.

Nada mal para quem quer investir em aventura, potência e conforto, não é?

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook