Atualizado em: 21 julho 2011

Hyundai Carros - Novos, Usados e Lançamentos

A marca Hyundai foi fundada em 1946. Em um acordo com a Ford, passou a produzir carros da marca apenas para o mercado nacional. Obtenha aqui mais informações.

HyundaiA marca Hyundai foi fundada em 1946. Em um acordo com a Ford, passou a produzir carros da marca apenas para o mercado nacional. O modelo Pony foi o primeiro da marca Hyundai, fabricado em 1974, utilizando a tecnologia japonesa com um design italiano. Sua exportação ocorreu em 1976 e o modelo Pony recebeu modificações, apresentado ao público em uma linha mais moderna e em 1984 atingiu 500 mil automóveis produzidos.

A Hyundai lançou o carro de luxo Grandeur e mais tarde entrou para o mercado de mini autocarros e caminhçoes. O V6, o esportivo Scoupe e o elegante Sonato, foram lançamentos da época em que a fábrica foi montada. Outros modelos como Accent, Alpha, Stella, Sonata III, Tiburon e Dynasty também fizeram parte da produção da marca.

publicidade:

CarrosA Hyundai Motor Commpany é uma marca forte e de grande qualidade visa sempre inovações e melhorias para o futuro. Posicionada entre as cinco maiores fabricantes de carros do mundo, atualmente a empresa vem buscando a liderança entre as indústrias automobilísticas. A marca transmite confiabilidade e tem acelerado o seu desenvolvimento ao implementar novas políticas de gerenciamento  com sistemas de suporte no mundo todo, levando sua capacidade de pesquisa acima do padrão industrial.

Com modelos de carro luxuosos e refinados, a marca se valoriza cada vez mais ao maximizar seu valor corporativo. Desenvolveu veículos seguros e ecológicos, priorizando as causas sociais e os recursos humanos. Versátil e com um visual moderno, o modelo de carro da Hyundai mais vendido é o Hyundai I30, seguido pelos modelos Tucson, IX35, Azera, HR, Santa Fe, Sonata, I30 CW e Vera Cruz. Os veículos da marca contam com alta tecnologia e se diferenciam pelos detalhes que proporcionam maior comodidade e conforto.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook