Atualizado em: 2 dezembro 2013

Honda Vezel: Novo SUV da Honda chega ao Brasil em 2015

Saiba que os Honda Vezel, Fit e City serão fabricados em Itirapina, juntamente com Sumaré, que continua produzindo o Civic, portanto fique ligado as informações abaixo.
Você Sabia?
Que a Honda produziu no Brasil no ano de 2005 um total de 981.590 motocicletas, o que corresponde a 80,9% da produção brasileira.
download (8)

Conheça o novo Honda Vezel, que chega ao Brasil em 2015

Foi lançada recentemente a pedra fundamental de sua segunda fábrica de veículos existente no Brasil. Contando com um investimento de mais de 1 bilhão de reais, a mais nova fábrica da Honda deverá contar com uma produção do compacto Fit a partir do final de 2015.

Além de tudo isto o SUV em sua versão compacta também deverá ser feito no Brasil, estima-se que a fábrica possa empregar mais de 2 mil profissionais.

publicidade:

Sobre a Marca

Segundo os executivos da marca a intenção é ampliar toda a gama de modelos com uma mesma plataforma existente do compacto Fit. O novo modelo SUV compacto, que é chamado de Vezel está confirmado para vir ao Brasil e terá a sua responsabilidade de rivalizar com modelos que são muito procurado por clientes como o Ford EcoSport, Chevrolet Tracker e Renault Duster.

O modelo deverá ser vendido no Japão a partir de 20 de dezembro e deverá inclusive contar com duas versões eu seu país de origem, uma que será híbrida e outra com gasolina. O modelo híbrido deverá surgir no mercado equipado com um sistema de dupla embreagem e ainda motor de injeção direta de 1,5 litros, mesmo um motor da versão de gasolina. O lançamento oficial do modelo deverá acontecer no dia 19 de dezembrono Japão o que é um dia antes das vendas.

Objetivos da Montadora

O grande objetivo da montadora é dobrar toda a capacidade de produção no Brasil para mais de 240 mil unidades ao ano, e ainda elevar o nível de nacionalização dos veículos, mesmo com pelo menos duas vezes a capacidade atual a Honda ainda não espera um grande aumento na participação de mercado nacional.

Esta é sem dúvida alguma a primeira vez que a Honda acaba investindo em uma unidade de produção de automóveis desde o ano de 1997 quando Sumaré teria começado a fabricar uma das gerações anteriores do Civic, o foco da marca é trabalhar nos modelos atuais e não criar um veículo popular na linha.

Fotos do Honda Vezel

images (10)images (9)images (8)images (7)images (6)images (5)Honda-Vezel-rear-three-quartershonda-vezel-hybrid-2Honda-Vezel-Hybrid-01download (10)download (9)download (8)2015-Honda-Vezel-Live-Shot-01download (8)

Vídeo sobre o Honda Vezel

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook