Atualizado em: 16 fevereiro 2012

Honda lança novo conceito do Accord

O novo Conceito do Accord da montadora é apresentado no salão de Detroit e conta com três tipos de motor que fortalecem a sustentabilidade. Confira as fotos da nona geração do Accord
Você Sabia?
A Honda, que foi fundada no dia 24 de setembro de 1948, teve uma participação histórica no esporte no Brasil. Segundo as informações divulgadas em diversos veículos de comunicação, foi com os motores da empresa japonesa que o Ayton Senna conseguiu conquistar o primeiro título na McLaren.

Com visual bem arrojado e com duas opções de ajuda ecológica, a Honda lança novo conceito do Accord em apresentação no Salão do Automóvel de Detroit, juntamente com outros veículos que vem sendo destaques no evento de carros como o Toyota NS4, e o NSX da própria Honda.  O Protótico vem como um coupé, e apresenta linhas bem mais agressivas e relação ao visual do modelo antigo, ou seja, o Conceito do Accord está bem mais musculoso, com o mesmo espaço do modelo atual.

Honda lança novo conceito do Accord Com três novas opções de motor, o Accord 2.4, é a gasolina com injeção eletrônica direta, com 181 cavalos e híbrido com plug-in. A Outra versão vem com motor 3.5 em V6, em transmissão de cambio automático de seis marchas. O Bloco 2.0 i-VTEC é totalmente elétrico, e integra o conceito do ecologicamente correto. (Sempre Tops – Carros)

publicidade:

Honda lança novo conceito do Accord Com uma bateria de íon-litio a fabricante japonesa também foca na sustentabilidade, e apresenta esta inovação de blocos de energia que são carregados com tomadas 120 V sendo necessárias apenas quatro horas para recarregar totalmente a bateria. Já na voltagem de 220 V, o tempo cai para apenas uma hora e meia. (Sempre Tops – Carros)

Honda lança novo conceito do Accord As mudanças são bem claras, sendo que os pára-choques ganharam um visual mais esportivo, mostrando uma apresentação bem “Avantajada”, ao Accord, com as rodas de aro 20′, fortalecendo está esportividade. (Sempre Tops – Carros)

Honda lança novo conceito do Accord O Carro que tem propulsão elétrica, e é alimentado pelas baterias pode ter uma autonomia de 25 km, e atingir uma velocidade de até 100 km/h. O Conceito ainda não tem prazo para ser lançado, mas a sua eficiência do funcionamento será um marco para a tecnologia e claro a sustentabilidade do mundo. (Sempre Tops – Carros)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook