Atualizado em: 5 setembro 2011

Honda fará recall em modelos fabricados em todo o mundo

Montadora fará o recall em 936 mil carros entre os países como o Japão, Ásia, e em outros milhares no restante do mundo.

Muito cuidado na hora de comprar o seu carro, não que estejamos querendo assustar, porém, todo cuidado é pouco, por isso, temos que alertar à todos. Como todos sabem, a montadora Honda é uma marca referência, mundialmente falando, sendo assim, consequentemente, os seus veículos são considerados como os mais vendidos em todo canto.

Saibam de uma novidade, foi anunciado neste segunda-feira (5), que, a Honda fará um reparo intenso no mundo, será o recall de vários modelos de carros fabricados por ela. Segundo as informações, este reparo, será movido pelo fato de um problema decorrente ao defeito no interruptor do vidro elétrico do lado do motorista de diversos modelos.

publicidade:

Existe um modelo em específico no qual se exige uma atenção maior, estamos falando do modelo japonês da linha Honda Fit, enfim, não precisam entrar em desespero, este reparo será feito gratuitamente, serão no total um número em média de 216.193 veículos no Japão, 255.766 na China e 297 mil em outros países da Ásia, além de 103 mil na América do Norte e dezenas de milhares no restante do mundo, em um total de 936 mil carros.

Saiba mais sobre o Honda Fit

Pensando pelo lado positivo da marca, vocês já viram o novo Honda Fit 2012, pois bem, é um dos carros mais estilosos que a Honda já fabricou, algo inconfundível. Se você está para comprar um novo carro, seja o seu primeiro ou enfim, esta é uma ótima oportunidade, vejam algumas fotos, as qualidades e a média de preços que você pode pagar ao comprar este modelo:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook