Atualizado em: 3 julho 2013

Honda Accord 2014: Nova Geração Chega ao Brasil a partir de R$ 119 mil

A nova aposta da Honda o novo Accord 2014 estará disponível nas cores Branco Pérola, Prata Global Metálico e Preto Cristal
Você Sabia?
Que a Honda foi fundada por Soichiro Honda, um jovem sonhador e realizador que desde a infância mostrava-se um visionário do seu tempo.
acorde

O Honda Accord 2014 foi exibido em agosto do ano passado no Salão de Automóveis de São Paulo.

Recentemente, foi apresentado pela Honda a nona geração do seu modelo sedã grande o Accord, totalmente produzido nos Estados Unidos e que deverá chegar no mês que vem aqui no Brasil. este modelo conta com duas versões diferenciadas, com motores diferentes, um deles será EX L4, com motor 2.4 litros e 16 válvulas e o outro será o EX V6, com propulsor de 3.5 litros e 24V.

Sobre o Modelo

O motor do AccordDOHC i-VTEC de quatro cilindros poderá gerar um equivalente a 175 cavalos com mais de 22 kgfm de torque, além de câmbio automático de cinco marchas. Já a versão do Accord EX 2.4 vem equipado com rodas de liga leve de 16 polegadas, para o modelo V6 SOHC i-VTEC gera 280 cavalos deverá contar com 34,6 kgfm de torque, além de um câmbio automático de seis velocidades. Podemos citar que entre as principais diferenças de sua versão de entrada para esta é que o V6 conta com teto solar elétrico, além de rodas de aro 17 e um farol baixo com luzes de LED.

publicidade:

O gigantesco e intimidador V6 conta ainda com diversas tecnologias para melhorar o consumo. Com um sistema de administração de Cilindro variável o VCM ativa e desativa os cilindros dos motores conforme o seu desempenho. E com isto em baixas velocidades, apenas três cilindros deverão funcionar, diminuindo assim todo o consumo de combustível, e quando o motoristaa acelera fundo os seis cilindros em V se disparam.

O modelo do veículo que é produzido na fábrica de Marysville, em Ohio, também tem um destaque por contar com um subchassi, que é formado por uma junção de aço e também alumínio o que deixa a sua estrutura mais resistente, de acordo com a marca mais de 17% do aço do carro é fundido, isto em alta temperatura, o que aumenta consideravelmente a resistência e ainda deverá diminuir totalmente o peso.

Preço

O modelo em todas as suas versões contará com freios á disco, e o modelo de partida deverá custar a partir de R$ 119.900.

Fotos do Honda Accord 2014

acord-12acord-11acord-10acord-09acord-08acord-07acord-06acord-05acord-04acord-032014 Honda Accord PHEVacord-01acorde

Vídeo sobre o Honda Accord 2014

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook