Grand Cherokee 2012 – Preços e Fotos

Grand Cherokee 2012 - Fotos

Seu visual e desempendo são excelentes e suporta qualquer superficie. Grand Cherokee 2012. (Divulgação)

Ponto de referencia aos carros SUV e que expressa um respeito no segmento, lança o novo modelo da Grand Cherokee 2012 da Jeep que sem sombra de duvidas é o carro da geração 4X4, totalmente renovado e atlético.

Dentre as suas melhorias, é bom se destacar para o sistema de suspensão e tração que o novo modelo Cherokee possui e claro uma forma mais simples do que seu antecessor.

Potencia

O Grand Cherokee tem um motor V6 3.6 a gasolina, que chega a 286 cavalos de potencia em uma injeção multiponto com Quatro cilindradas, e o motor em V8 que chega a 352 cavalos de potencia. Seu cambio é automático com opção do modo manual de Cinco marchas e freios a disco ventilados em EDB nas quatro rodas.

Além de potente, a Grand Cherokee é bem mais espaçosa e confortável que o ultimo, isso faz com que a sua versatilidade seja um complemento e colocando como um carro pra família, já que a cada fez mais com os congestionamentos e estresse no trafego urbano a Cherokee é um carro para enfrentar qualquer obstáculo.

Preços

O valor da Grand Cherokee também é variado, mas as duas versões que estão sendo vendidas são em Cambio automático, como a Grand Cherokee Laredo 2012 V¨6 sai em torno de R$ 154.900 mil reais e a versão Grand Cherokee Limited 2012 V8, saíra no preço sugerido de R$ 174.900 mil reais. Está é a atmosfera do novo complemento de SUV em pistas no Brasil, e claro com elementos indispensáveis para você suportar tudo e todos nas grandes cidades.