Atualizado em: 13 outubro 2011

GPS Capetinha – Preços e onde comprar

Como bem sabemos, o brasileiro adora carros e todos os seus acessórios. É bem verdade que nem todos são, realmente, necessários, mas pelo menos embelezam o carro de tal maneira que chegamos a nos perguntar se realmente vale a pena o investimento.

publicidade:

De tempos em tempos, assim como em quase todas as coisas da vida, os acessórios veiculares tem épocas de moda. Teve épocas que todos queriam colocar aerofólios, rodas maiores e por ai vai.

Nos últimos anos, a grande coqueluxe dos veículos são os aparelhos de Global Posicionation System – ou, para simplicar, o já famoso e desejado GPS. Em linhas gerais, o GPS é um sistema de posicionamento global, ele auxilia o usuário a se locomover pelo ambiente de sua escolha.

Outrora usado apenas em navios, aviões e por pesquisadores que tinham a necessidade de ir a lugares inóspitos, o GPS hoje é fundamental para o dia-a-dia também. No mercado temos diversas opções de aparelhos GPS e cada um com mais promessas de precisão do que outros.

Um dos GPS mais vendidos aqui no Brasil é o “Capetinha”. A procura por ele é grande pois o mesmo neutraliza o sinal do radar, de celulares e etc. Por exemplo: caso esteja dirigindo e tenhas um GPS Capeta em uma avenida ou rodovia que tenha radar a 80km/h e você passa a 140km/h, nada vai acontecer, você não vai tomar multa com o GPS com Capetinha que é uma espécie de GPS Anti Radar.

Entendeu a “mágica” da coisa?

Todavia, é importante esclarecer que a utilização dele é probida. Se você for pego com o mesmo receberá uma multa gravíssima e ainda corre o risco de ter o seu carro recolhido.

Será que vale a pena?

Em todo caso, você pode encontrar o GPS Capetinha a venda no Mercado Livre e em casas especialidades. Os valores ficam entre 150 a 400 reais.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook