Atualizado em: 12 março 2013

Golf Variant 2013: Fotos, Preços e Versões

Conheça o novo modelo para a Linha 2013 da Volkswagen, o Golf Variant que usa a mesma plataforma da geração do Golf. Veja ainda as fotos dessa belezura!
Você Sabia?
Aqui no Brasil, a Atual perua que é vendida pela Volkswagen, é o Jetta Variant, que com a chegada do Golf Variant, pode perder espaço assim como no México.
publicidade:
Golf Variant 2013 08

Novo Golf Variant sendo apresentado no Salão de Genebra. (Reprodução)

Renovando sua frota ainda mais para este ano, a montadora lança um carro exclusivo para família, o Golf Variant 2013 da Volkswagen.

Ele primeiramente tinha sido apresentado no Salão do Automóvel de Genebra onde o mundo todo pode conferir como ele é. O Golf Variant chegará com bons olhos, já que vem usando a mesma base da sétima geração do Golf.

publicidade:

Características

Ele vem com um estilo bem econômico, já que na própria Europa, a Volkswagen tem focado mais na produção de motores turbodiesel. Por isso a economia e a eficiência, já que ele usa novos propulsores TDI que roda aproximadamente 30 km com apenas um diesel. Mas ele pode chegar ao Brasil com outro tipos de motores, perdendo um pouco o seu desempenho.

Há a versão em TSi que tem 85 cavalos de potencia com direção e turbo, e pode fazer com uso de gasolina, 20 km por litro. Isso iria auxiliar e muito a vida das pessoas que buscam essa economia. Além disso, seu espaço no porta-malas é gigantesco, tendo 605 litros, refletindo mais a nova plataforma, já que ficou 105 kg mais leve.

publicidade:

Lançamento

Segundo a Volkswagen, o Golf Variant 2013 terá um lançamento mundial e vai chegar aos mercados no mês de agosto. Por isso uma data especifica para lançamento ainda não é certo, e nem mesmo preço.

Mas o que você já pode esperar e saber é que o carro foi redesenhou um modelo para que seja exclusivo pra você e toda sua família. Confira abaixo a Galeria de fotos do carro, e fique ligado!

Galeria de Fotos do Golf Variant

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook