Atualizado em: 18 julho 2011

Novo Gol Rallye 1.6 2011 - Fotos e Preço

Informações sobre o novo modelo da Volkswagen, incluindo detalhes técnicos, informações sobre concessionárias, preços e galeria com imagens externas e internas.

GolA Volkswagen apresentou com louvor outra de suas linhas: o Gol Rallye 1.6.  O número 1 em vendas da marca passou por atualizações interiores e exteriores de maneira a torná-lo mais compacto e confortável ao cliente já fiel e, claro, para os novos. Fora diversas outras novidades em acessórios e mecânica, com mudanças atraentes e ousadas sem perder a constante preocupação com relação ao elemento qualitativo, o que torna o legado da marca um ícone de sua espécie.

Quais os atributos?

Gol [2]No que concerne ao novo modelo, o motor segue com cilindrada em 1.598 cm², suspensão elevada e pneus de uso misto, para enfrentar terrenos acidentados, faróis de neblina e de longo alcance integrados, o genial sensor traseiro de estacionamento – para evitar o risco de arranhar esse belo carro, um desempenho fantástico de 10,3 a 10,6 s para atingir 100km/h na condição inicial de repouso, uma velocidade máxima de 180 a 182 km/h, freios traseiros em tambor e os dianteiros em disco ventilado, potência máxima de 101 cavalos, acionamento elétrico dos vidros dianteiros, torque líquido máximo de 2500 rpm (de 15,4 a 15,6 kgfm), quatro portas, cintos de segurança dianteiros e traseiros externos automáticos de 3 pontos, carga máxima de 440 kg, 55L de capacidade do reservatório de combustível, câmbio manual de 5 velocidades, direção hidráulica, tomada de 12 V e número máximo de passageiros de 5.

publicidade:

Gol [3]Como entrar em contato?

Entre em contato agora com seu concessionário local e certifique-se de se atualizar sobre as novidades da Volkswagen. Você também pode enviar suas dúvidas, críticas ou simplesmente solicitar atendimento na seção Fale Conosco na homepage da Volkswagen e escolhendo o assunto pretendido ou ligando para o telefone 0800 770 1936.  Caso prefira, procure outros modelos da marca, como o novo Gol e o Voyage.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook