Atualizado em: 17 fevereiro 2012

Futuro híbrido da GM – Tru140S Concept

Em apresentação do Salão de Detroit, a Chevrolet apresenta o conceito do novo cupê híbrido com uma plataforma bem futurista e acessível aos jovens. Veja alguns detalhes do Tru140S.
Você Sabia?
A General Motors Corporation, que também conhecida apenas pela sigla GM, é a maior montadora automobilística do mundo. Segundo as informações divulgadas em diversos veículos de comunicação, a empresa americana foi líder de vendas por 77 anos consecutivos - de 1931 a 2007.

Pensando em conquistar os jovens consumidores, foi apresentado ontem o futuro hibrido da GM, o Tru140S Concept, é uma das apostas da montadora para ganhar essa linha de consumidores. O Cupê esportivo híbrido tem quatro lugares e tem alguma relação ao outro carro apresentado pela fabricante no Salão de Detroit 2012, o Code 130R.

Tru140S Concept

O Conceito híbrido da GM vem com um motor Ecotec de 1.4 turbo de 150 cavalos e uma injeção direta ao combustível. (Sempre Tops - Carros)

Tru140S Concept 2

Com design bem modelado, o Tru140S tem uma inspiração futurista, e tem alguns detalhes no farol que lembrar ao do Camaro. (Sempre Tops - Carros)

Tru140S Concept 3

O Concept da GM, vem com uma transmissão manual ou automática com seis velocidades, e tem um sistema conhecido como "Star&Stop", e um sistema de conectividade de Wi-Fi. O Tru140S faz aproximadamente 17 km a cada litro de gasolina. (Sempre Tops - Carros)

Tru140S Concept 4

Segundo a GM, este conceito está um pouco distante de chegar as ruas, e não sabe quando será lançado, nem nos Estados Unidos, e nem no Brasil, mas afirmou que o preço do carro seria de US$ 25 mil dólares, o que daria aproximadamente R$ 46 mil reais sem impostos que acabariam dobrando o preço do carro. (Sempre Tops - Carros)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook