Atualizado em: 17 fevereiro 2012

Fusion 2013 – Um novo carro

Antes mesmo de ser lançado no Salão de Detroit, o Fusion 2013 já está sendo motivo de vários comentários através da net. O carro será um dos principais destaques do Salão de Detroit.
Você Sabia?
Em 2006, o Fusion, que foi lançado no mercado americano em 2005, começou a ser comercializado no Brasil somente na versão SEL com motor 2.3. Na época, esse veículo da Ford foi um grande sucesso de vendas devido ao preço competitivo com outros veículos do mercado brasileiro.
Fotos do Fusion 2013

Mai do que luxo, o Fusion é um belo carro para os passeios em família (Foto Divulgação: Fusion 2013).

Mais do que confortável, mais do que um carro de luxo, temos que ser sinceros, o Ford Fusion sem dúvidas, é um ótimo carro, e mais, além de ser um veículo muito cobiçado, é realmente algo potente e espaçoso.

O Fusion 2013

  • Para quem conhece o Ford Fusion, sem dúvidas, deve saber do que realmente estamos falando aqui, um belíssimo carro, onde, não só sua tecnologia, como o total espaço para se acomodar ele tem a oferecer.
  • Segundo o site g1, a montadora Ford, acaba de divulgar as primeiras impressões do Fusion 2013, algo muito potente e ao mesmo tempo, um luxo de veículo.
  • Sabemos todos que, a Ford, desde muitos anos, tem se superado por fabricar veículos como este, desde o Fusion 2012, até outros carros com o Ford Fiesta e por ai vai.

Mais detalhes

Fotos do Fusion 2013 2

Com a nova versão plug-in, a montadora também promete consumo menor do que o de concorrentes como o Chervolet Volt e o Toyota Prius (Foto Divulgação: Fusion 2013).

Segundo a montadora americana, o novo Fusion é o primeiro sedã a ter versões com motor a gasolina, híbrido (combinação de
motor a combustão e elétrico) e plug-in (híbrido cuja bateria pode ser carregada na tomada). As duas primeiras já eram oferecidas.

publicidade:
Fotos do Fusion 2013 3

Antes mesmo de ser lançado no Salão de Detroit, o Fusion 2013 já está sendo motivo de vários comentários através da net. O carro será um dos principais destaques do Salão de Detroit (Foto Divulgação: Fusion 2013).

  • Moto EcoBoost.
  • Combustível econômico para a versão 1.6.
  • Consumo de gasolina de 11 km/l na cidade e 15,7 km/l em média.
  • No Fusion 2012, o consumo da gasolina é de 9,7 km/l e 14,4 km/l. O carro também será oferecido com motores 2.0 e 2.5.
Fotos do Fusion 2013 4

Segundo informações, o Fusion em sua versão híbrida, ele conta com nova bateria de íon-lítio no lugar da bateria de níquel metal, o que, segundo a Ford, onde permitiu a economia no peso, algo que aumenta a potência (Foto Divulgação: Fusion 2013).

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook