Atualizado em: 3 agosto 2011

Fotos do Porsche Cajun

Se você é fã dos carros da Porsche leiam o nosso artigo porque tem novidades em breve!

Sabemos que a maioria dos brasileiros ama carros e os da Porsche são realmente o sonho de consumo de muita gente. O lançamento mais aguardado pelos fãs da marca Porsche é o Cajun que promete ser um dos utilitários esportivos mais procurados.

publicidade:

Segundo pudemos apurar ele será um carro espetacular e esta sendo baseado no Audi Q5 porque terá componentes mecânicos semelhantes.

Ele chegará ao mercado brasileiro mais arrojado, com um visual diferenciado e agressivo e poderá inclusive ter o modelo com três portas.

Características do Porsche Cajun

  • Motor 3.0 v6 a gasolina e 2.0 TFSI a diesel
  • Freios de maior diâmetro
  • Suspensão recalibrada
  • Versão híbrida também está sendo falada

O lançamento ainda não foi divulgado, mas deve chegar ao Brasil no final de 2012 e sabemos que ele virá com um preço especial de lançamento para ganhar espaço da concorrência. Está sendo produzido na Alemanha e virá com versão 2012.

Ele virá com um preço menor que o Cayenne contando com o sucesso que o Cayenne faz no mundo todo.

Segundo o Presidente da Porsche o Cajun será um carro voltado ao público mais jovem para ganhar um público diferente dos que eles possuem.

Os carros da Porsche possuem um estilo bem clássico e o Cajun deve vir com este mesmo traço porque é realmente a marca registrada da Porsche.

Com certeza o Cajun tem sido o grande segredo que a Porsche está guardando a sete chaves, mas podemos esperar a mesma qualidade e desempenho impecável dos restantes modelos da Porsche.

Para os fãs dos carros da Porsche resta esperar que este lançamento se antecipe porque como ele está sendo muito falado e aguardado talvez a Porsche traga este lindo carro antes do tempo esperado e desta forma você poderá adquirir o seu.

Separamos algumas fotos para vocês poderem ir sonhando com o Cajun que com certeza virá para ficar e ser uma das sensações da marca.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook