Atualizado em: 19 outubro 2010

Fotos do Nissan GT-R

Imagine você com um carrão superesportivo, com o motor V6 Biturbo de 485cv, que vai de 0-100 km/h em 3.3s e tem velocidade máxima de 316 km/h. Esse é o Nissan GT-R, considerado até uma lenda entre todos existentes. Um carro altamente difícil de encontrar-se pessoalmente, mas você pode vê-lo pelo jogo eletrônico, onde ficou conhecido mundialmente depois de aparecer no o Gran Turismo, da Playstation. Ou ainda poderá vê-lo no filme Velozes e Furiosos.

publicidade:

O GT-R começou a ser vendido, nos Estados Unidos, em Junho de 2008, mas para aqueles que ficaram interessados em comprá-lo, tiveram que esquecer, já que toda a produção de 2008 já estava encomendada. O Carro começou a ser vendidos nos EUA com o preço a partir de 69.850 dólares.

A grande novidade é que neste ano, o supercarro, chega ao Brasil custando aproximadamente 240 mil reais.

Todo o interior do GT-R foi projetado para garantir funcionalidade e conforto, além de trazer itens de série como o sistema de navegação Carwings, DVD e CD player, Bluetooth e o exclusivo sistema de áudio BOSE.

De acordo com a Quatro Rodas “No interior, os bancos tipo concha, o desenho do volante e o painel envolvente criam o clima da velocidade. Na parte superior do console, há uma tela que traduz tudo o que acontece com o carro. O display desenvolvido com a ajuda do pessoal da parceira Sony mostra informações que vão da temperatura do óleo até a indicação da força g sobre o carro e da quantidade de torque distribuído para as rodas”.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook