Atualizado em: 9 abril 2012

Nova Ford Ranger Cabine Dupla 2012 - Versões e Preços

Em relação a parte estética e também do motor, as alterações do carro foram realmente profundas, ou seja, a nova Ranger Cabine Dupla, veio realmente para conquistar o mundo dos automóveis.
Você Sabia?
A montadora Ford do Brasil para quem não sabe, é muito antiga, ela começou seus primeiros investimentos em 1919, sendo a primeira produtora de automóveis a se instalar no Brasil.
Ford Ranger Cabine Dupla 2012 - Versões e preços

Foto Divulgação: (Ford Ranger Cabine Dupla 2012).

Para os que realmente admiram veículos como os da marca Ford, sem dúvidas, vão se impressionar com a nova Ranger Cabine Dupla 2012, um dos veículos mais caprichados que a marca já fez.

Detalhes

Tendo como meta em investir sem exitar em seus carros que, sinceramente são os mais requisitados, a Ford inovou de vez com este novo lançamento.

publicidade:

Após ser um sucesso desde que a Ranger ganhou vida, isso há muitos anos atrás, estejam certos, a marca sem dúvidas soube como inovar de maneira extremamente inteligente. Para cada pessoa há um gosto, não em relação a cores e tamanho, e sim a tudo. Para este ano, a montadora inovou a cara do veículo, dando vida em relação a grandes partes da estética.

A nova Ranger 2012 que foi apresentada pela primeira vez no salão do Automóvel da Austrália, sem dúvidas, quando começar a rodas nas ruas próximas a sua casa, sem dúvidas, fará com que você se torne uma pessoa ainda mais apaixonada pelo carro, ou seja, tratando-se deste tipo de caminhonete, sem dúvidas, a preferência está sempre em primeiro lugar.


Especificações

  • Tamanho: 5,36 m de comprimento.
  • Largura: 1,85 m de largura.
  • Caçamba: vão livre de 800 mm.
  • Carga máxima: Ela comporta até 1.500 kg e ainda vem com tração de 3.350 kg.
  • Acessórios: 20 porta-objetos espalhados pela cabine.
  • Conexão Bluetooth.
  • USB e entrada para iPod.
  • Som, ar-condicionado e o celular podem ser acionados por comando de voz.

Versão dos motores

  • Versão de entrada – motor 2.2 L Duratorq com 150 cavalos de potência
  • Versão intermediária – motor 2.5 L Duratec Flex com 166 cavalos de potência
  • Versão top de linha – motor 3.2 L Duratorq TDCi (turbo diesel) com 200 cavalos de potência.

Galeria de Fotos

Ford Ranger Cabine Dupla 2012 - Versões e preços (7)Ford Ranger Cabine Dupla 2012 - Versões e preços (5)Ford Ranger Cabine Dupla 2012 - Versões e preços (4)Ford Ranger Cabine Dupla 2012 - Versões e preços (3)Ford Ranger Cabine Dupla 2012 - Versões e preços (2)Ford Ranger Cabine Dupla 2012 - Versões e preços (1)Ford Ranger Cabine Dupla 2012 - Versões e preços

Preço

Em duas versões aproximadas em relação a parte do câmbio, a Ranger Cabine Dupla 2012 virá com a transmissão manual de cinco marchas ou automática com seis velocidades que se adaptam a forma de dirigir do motorista e reduz quando o freio é solto ou o carro ingressa numa descida. Em relação a valores, o preço deve ficar próximo ao da concorrente Frontier, ou seja, acima de R$ 90.000.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook