Modificado em: 18 setembro 2012

New Fiesta 2013 - Mudanças do Ford Fiesta

A Ford vai fabricar o novo Fiesta 2013 no Brasil, portanto deixara de ser importado do México para ser produzido em sua unidade e São Bernardo do Campo (SP) a partir de 2013.
Você Sabia?
Que a Ford Fiesta é um carro hatch de pequeno porte fabricado pela Ford Motor Company no Brasil, Argentina, México, Venezuela, China, Índia, África do Sul e na Europa. O modelo é vendido mundialmente, incluindo Japão e Oceania, e foi vendido brevemente na América do Norte.

Ford Fiesta um carro que promete ser um sucesso em vendas.

Com apresentações nos salões de automóveis pelo Mundo à fora, o novo visual do New Fiesta pode ser visto, e agradou muita gente, que observou uma tendência mais arrojada que o primeiro modelo. Toda a mudança tem um motivo, e o do New Fiesta, são as fortes concorrências que chegaram no mercado, como Chevrolet Sonic, Fiat Punto, Citroen C3 e o Peugeot 208 que ainda está por vir.

As mudanças no veículo serão sentidas no primeiro toque; com uma nova grade frontal, maiores entradas de ar, um capô totalmente estilizado, novos desenhos dos faróis foram implantados, que agora será equipado com lâmpadas de LED. Na traseira, apenas uma alteração foi feita no conjunto óptico, mantendo o mesmo estilo da primeira versão hatch. As alterações externas, trazem a modernidade necessária para o carro cair no gosto do mercado nacional.

No interior do veículo, foram feitas mudanças significativas, a começar pelos bancos, que tem aspecto esportivo e as portas tiveram ajustes de designs; no console novos ícones foram colocados, e o espaço e conforto da primeira versão continuam os mesmos.

Design do New Fiesta 2013

Em um novo carro, novas tecnologias não poderiam ficar de fora, e com o New Fiesta não seria diferente. Sistemas multimídias foram melhorados com a opção do SYNC atualizado. Até a chave do veículo ganhou um upgrade, passando a ter um comando chamado MYKEY, que oferece ao condutor, a programação de itens de segurança em uma chave reserva, o que enquadra a utilização do cinto de segurança, volume do rádio, limitador de velocidade, entre outros.

Nas opções de direção defensiva, o sistema Action City Shop estará disponível, monitorando o trânsito, e auxiliando em frenagens de segurança caso seja necessário, em uma curta distância e numa velocidade de até 30 km/h.

Mudanças do New Fiesta 2013

No motor, as mudanças oficiais não foram confirmadas, mas não deverá ser diferente do que foi na primeira versão, apresentando a motorização EcoBoost 1.0, que tem a variação entre 100 e 125 cavalos de potência, tendo boa autonomia tanto na estrada, quanto em trechos urbanos. O lançamento do carro está previsto para o primeiro semestre de 2013, e o valor ainda não está confirmado pela Ford.

Fotos do Novo Fiesta 2013

New-Fiesta-ST-2013-vermelhoNew-Fiesta-ST-2013-lateral-2new  fiesta leoautocarNew-Fiesta-2013-ST-laranja-1024x680New-Fiesta-2013-preçosNew-Fiesta-2013-interiorNew-Fiesta-2013-Brasil-01Novo-Ford-New-Fiesta-2013-2ford-new-fiesta-facelift-bahia-camaçari-2012-2013-2014Ford-Fiesta-ST-032013-ford-fiesta-st-side

Vídeo sobre o Fiesta 2013


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook