Atualizado em: 14 julho 2011

Ford Ka 2012 - Preços e Fotos

O Ford Ka 2012 está mais moderno, confira as inovações feitas no compacto que além de adquirir um aspecto mais esportivo, recebeu a implantação do motor 1.6.

Ford Ka 2012O carro Ford Ka foi inovado e está com um aspecto mais moderno. O novo modelo apresenta modificações no para-choque dianteiro, grade e faróis auxiliares, e se tornou semelhante aos demais carros da linha Ford. A mudança ocorreu para manter a competitividade da marca que é responsável por 19,2% das vendas da Ford no Brasil, até a chegada da nova geração Ka que está prevista para 2013, inspirada no conceito Ford Start – uma nova visão do carro urbano do futuro.

Nas modificações, o para-choque apresenta uma grade trapezoidal semelhante ao do carro Focus, os faróis auxiliares adquiriram novo formato, os limpadores de para-brisa possuem palhetas de borracha estilo flat blade e foi implantada uma máscara negra no conjunto óptico do Veículoveículo. Nas laterais foram implantados novos frisos e indicadores de direção (setas) nas carcaças dos retrovisores. A traseira apresenta uma nova régua acima da placa, dois refletores vermelhos nos para-choques, além de leves detalhes nas lanternas e lentes translúcidas escurecidas na luz do freio.

publicidade:

A parte interna do veículo ganhou um grafismo do quadro de instrumentos, revestimento dos bancos e painéis das portas, um porta-copos no centro do automóvel e acabamento das saídas de ventilação e maçanetas. O novo modelo também possui um conceito de isolamento de amortecedores na suspensão traseira, similar ao carro Focus, afim de reduzir o ruído de rolagem. A chegada do novo Ka está prevista para agosto de 2012, atualmente sem preço definido. A expectativa é de que o novo modelo, que passou a ter um visual esportivo e a implantação do motor 1.6, custe aproximadamente R$25500 no motor 1.0.

Confira abaixo uma galeria de fotos do novo Ford Ka que nós do sempretops.com disponibilizamos para você:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook