Atualizado em: 13 outubro 2011

Ford Ka 2010 – Preço, Fotos, Consumo

Neste ano de 2010 estão saindo milhares e milhares de lançamentos de carros em todo o Brasil, e com isso as pessoas estão cada dia mais querendo saber aonde comprar, quanto é o preço e como ter o seu. Porem, o novo Ford ka de 2010 é praticamente idêntico a versão criada ano passado, 2010.

publicidade:

Mas, além disso, contem atrações que prometem fazer um enorme sucesso com outros exemplos de consumidores. O novo Ford ka custa praticamente o mesmo preço que a versão do na passado, mas ele é lançado com o preço sugerido de 25.010,00, versão 1.0 fly, que contem equipamentos como conta giros, retrovisores ajustáveis que podem ser ajustados dentro do carro, desligamento automático dos faróis e luz e espelho de cortesia, entre muitos outros acessórios.

A versão que é 1.6 é claro que também contem os seus maravilhosos atrativos. Embora essa versão saia bem mais caro, em torno de R$ 30.450,00, ela já traz uma direção hidráulica de série. Ele vem trazendo consigo mais duas opções de acabamentos, Fly (básica) e Pulse (mais requintada).

A diferença de preço é de apenas R$ 600,00 entre elas. A diferença entre as versões é que a fly já trás limpador e desembaçador de vidro traseiro, aquecedor e preparação para som e já o Pulsem, rodas com aro 14, 4 novidades em alto falantes, saídas de ar no painel, entre outros mais itens. Entre as duas, você pode colocar airbag duplo na versão 1.0. confira no site oficial da Ford ou em sites especializados em carros.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook