Atualizado em: 2 abril 2012

Ford Courier 2012 – Versões e preços

O principal benefício da Ford Courier é o seu custo benefício, o carro traz potência e capacidade de transporte elevado, podendo levar até 700 quilos em sua carroceria.
Você Sabia?
Para quem não sabe, o Henry Ford foi um empreendedor estadunidense, fundador da Ford Motor Company e o primeiro empresário a aplicar a montagem em série de forma a produzir em massa automóveis em menos tempo[1] e a um menor custo.
Ford Courier 2012 - Versões e preços (3)

Foto Divulgação: (Ford Courier 2012).

Durante anos, o Ford Courier sempre conquistou a preferência das pessoas que buscam por um utilitário que realmente corresponde as necessidades daqueles que trabalham com produtos a serem carregados, sejam eles por onde quer que seja.

Especificações

Hoje em dia, muitas pessoas ao invés de trabalharem em empresas, se dedicam a trabalhar por conta, compram carros como o Ford Courier para que possam se empenhar da melhor maneira possível e por ai vai.

publicidade:

A Ford Courier 2012 é uma picape que está resistindo bem ao longo tempo de mercado, um carro que serve para todas as horas, isso mesmo, é algo que se deriva do primeiro Fiesta  produzido no Brasil e que, aliás, deu origem ao Ka.

Graças à boa relação custo e benefício, a Ford Courier 2012  possui capacidade para transportar 700 kg e tem motor 1.6 Rocam Flex com até 109 cv e 15,6 kgfm (etanol). Muito bem desenhado, este carro é sem dúvidas um dos melhores para aquelas pessoas que querem trabalhar com mudanças, carregar coisas para empresas, ou vender produtos como autônomo.

Em relação aos modelos 2012, o carro está disponível nas versões L e XL, podendo contar com ar condicionado, faróis de neblina, rodas de liga leve aro 14, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, rack no teto, protetor de caçamba, dentre outros acessórios mais.


Mais fotos

Ford Courier 2012 - Versões e preços (4)Ford Courier 2012 - Versões e preços (2)Ford Courier 2012 - Versões e preços (2)Ford Courier 2012 - Versões e preços (1)Ford Courier 2012 - Versões e preços (3)

Preços

  • A Ford apresenta a nova Courier 2011/2012 nas versões: L 1.6L Flex com preço a partir de R$ 32.460,00.
  • Na versão de entrada da linha Courier com motor 1.6L Flex e itens de série básicos: Modelo XL 1.6L Flex sai pelo preço a partir de R$ 42860,00.

Na versão top da linha Courier equipada com motor 1.6L Flex e inclui itens como: faróis de neblina, grade do radiador na cor do veículo e rodas de liga leve aro 14″ entre outros.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook