Atualizado em: 12 agosto 2011

Ford Connect - A história da Ford contada por pessoas

Conheça a história da Ford de uma maneira que você não leu e nem assistiu em nenhum lugar. A história é contada por pessoas como a gente em diversos vídeos.

Quem é apaixonado por carro sabe que a Ford é uma das maiores empresas automobilísticas do mundo. Os carros da empresa estadunidense estão em todos os lugares e cantos do mundo. Foi fundada em 1903 por Henry Ford. Sediada em Dearborn, subúrbio de Detroit, no estado de Michigan nos Estados Unidos. Esses dados você encontra facilmente pela internet, afinal trata-se da história da fábrica. Mas agora, o que é mais interessante é que a Ford fez um site somente para contar a sua história de uma maneira diferente. A história é contada por várias pessoas, em vídeo.

O site é o Ford Connect. Nele você vai se deparar com vários vídeos com pessoas contado histórias sobre o seu dia-a-dia com o seu carro Ford, e falando um pouco da empresa. É um meio bem diferente e interessante, de fato. As histórias são contadas de maneiras espontâneas e verdadeiras. Se você gosta de uma história, então senta, porque na Ford Connect você vai encontra várias, que com certeza, você vai gostar.

publicidade:

A Ford faz parte da Ford Motor Company juntamente com outras marcas de carros como Volvo Cars, Lincoln, Mercury, e recentemente a Troller. Atualmente o Presidente (“Chairman”) da empresa é o bisneto de Henry Ford, William Ford Jr.

Essas são informações bem conceituais, mas você pode conhecer a história da Ford contada por pessoas como a gente, com a nossa visão, e logicamente que não poderia ficar mais emocionante.

Para tirar prova, acesse o site da Ford Connect e assista a alguns vídeos, com certeza você também gostará da ideia que nenhuma empresa havia tido igual. Caso não saiba qual assistir, no site há as opções dos vídeos mais vistos e os postados recentemente.

Acesse: http://www.fordconnect.com.br

Veja também sobre sua Concessionária

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook