Atualizado em: 12 março 2012

Fisker Karma – Fotos, Modelos, Características e Preços

O Karma é um sedã esportivo de quatro portas que poderia entrar para a turma do Mercedes CLS e do Passat CC, que também está sendo apresentado no NAIAS!
Você Sabia?
A marca alemã Porsche foi fundada em 1931 por Ferdinand Porsche e o seu filho Ferry Porsche. Ferdinand Porsche já era conhecido antes de fundar a Porsche, ele havia trabalhado para outras marcas, tais como a Mercedes-Benz. Havia também lançado em 1900 o primeiro automóvel híbrido.
Fisker Karma - Fotos, Modelos, Características e Preços (4)

Foto Divulgação: (Fisker Karma).

Muito além do que as pessoas possam imaginar, o modelo Fisker Karma , trata-se de um belo carro importado, no qual muitos gringos, como o ator Leonardo Dicaprio e o cantor Justin Bieber já desfilam pelas ruas de onde vivem.

O modelo

O Fisker prêmio do sedã desportivo híbrido finalmente tem um nome: Karma, algo que é particularmente adequado desde o objetivo do construtor do treinador em dar aos clientes um luxo sedan de esporte sobre o qual eles podem se sentir orgulhosos.

publicidade:

Além de ser um belíssimo carro, estejam certos, o modelo ainda será destaque pelo mundo, ou seja, dificilmente se vê um carro como este pelas ruas, pois trata-se de um veículo muito potente, no qual se resume a um luxo de transporte.

Características

  • De acordo com informações, o Karma é alimentado por que está sendo chamado Q-DRIVE, um sistema desenvolvido pela Quantum Technologies, que combinam um motor de quatro cilindros envio de energia a um gerador para impulsionar o sedã de quatro portas.
  • Imagine você, ganhando um veículo como este, um carro que pode atingir a uma velocidade sem igual. Segundo o site Autoblog, o Fisker Karma pode alcançar a velocidade a partir de zero a 60 em 5,8 segundos e atingir uma velocidade máxima de 125 mph.
  • Ainda, de acordo com o site, existem dois modos disponíveis para drivers diferentes, o primeiro, chamado de “Drive Stealth” modo elétrico puro que é permitir que o que deveria Karma para fugir do lítio-íon de 50 milhas para antes de o motor começa aumentar o suco.
  • Com seu motor super potente, o Fisker Karma, está sendo o carro de destaque através da internet, ou seja, além de ser um carro muito bem formalizado, foi um dos modelos que mais se destacou em alguns dos programas do v-rum, programa da TV.
  • Quanto ao design, este modelo veio para detonar outros concorrentes de luxo, enfim, trata-se realmente de um belo e inovador carro que por fim, ainda servirá como um dos mais citados da categoria sedã. O modelo é como um Maserati Quattroporte com mais curvas e caráter.
  • O Karma é um sedã esportivo de quatro portas que poderia entrar para a turma do Mercedes CLS e do Passat CC, que também está sendo apresentado no NAIAS. Os primeiros 80 km podem ser rodados só com eletricidade, o que deve dar conta da maior parte do uso diário de seus proprietários. Seus pára-lamas são tão arredondados e ressaltados quanto os de um Corvette ou até mais.

Mais fotos

Fisker Karma - Fotos, Modelos, Características e Preços (10)Fisker Karma - Fotos, Modelos, Características e Preços (8)Fisker Karma - Fotos, Modelos, Características e Preços (7)Fisker Karma - Fotos, Modelos, Características e Preços (6)Fisker Karma - Fotos, Modelos, Características e Preços (5)Fisker Karma - Fotos, Modelos, Características e Preços (3)Fisker Karma - Fotos, Modelos, Características e Preços (2)Fisker Karma - Fotos, Modelos, Características e Preços (1)Fisker Karma - Fotos, Modelos, Características e Preços (4)

Preços

Como suas belas rodas de aro 22 explicam essas formas em parte. O teto forma um arco tão suave que faz pensar se os passageiros de traz não vão sentir falta de espaço para a cabeça.

A frente pronunciada confere elegância e esportividade ao primeiro carro desta marca novata. Com um extenso e inovador detalhe no design do carro, pode-se comparar ao menos ao peso de um Porsche 911. Quanto ao preço do veículo, ele está em torno a R$ 80,00  mil dólares!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook