Atualizado em: 23 março 2010

Fiat Florença

Fundada em 1979, situada na Avenida Senador Salgado Filho, 580 no Prado Velho, assim cresceu a Florença veículos. A sede que é a atual foi inaugurada em 1989 e a planta do SIARE (sistema integrado de administração e revendas) do PQT (programa de qualidade total) aconteceu e 1994. Em 1995, Florença foi escolhida pela Fiat como a concessionária para o projeto do piloto de sistema integrado via satélite e com isso também foi apontada pela revista quadro rodas como uma das melhores concessionárias Brasil, e, contudo recebeu o primeiro lugar no Top Marketing ADVB/PR.

publicidade:

Já em 1998, ela implantou o padrão de atendimento Fiat, que fax com que tenha um serviço de adaptação nas oficinas e entregue de veículos em tempo preestabelecido pela própria Fiat.

Já em 2001, reestruturaram a empresa, e também a Florença recebeu o premio Padrão de atendimento pela Fiat. Já mais tarde, em 2004, foi escolhida pelos clientes como a melhor concessionária existente na Fiat das capitais. Em 2005, ganhou outro premio, a excelência Brasil, que foi um premio já conseguida por revenda Fiat no Paraná todo. Dia 5 de dezembro deste ano, uma loja foi inaugurada em Joinville. Em 2006, primeiro lugar em qualidade total, em 2007, pela terceira vez conquistou o premio excelência Fiat e pela segunda vez consecutiva, o programa de qualidade. No finalzinho do ano de 2007, conseguiu a abertura da segunda loja em Joinville, dia 27 de julho e dia 17 de setembro, a abertura da segunda loja em Curituba.

Para mais informações, acesse: http://www.florenca.com.br/florenca/

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook