Doblo 2011

Fiat Doblo 2011

E a Fiat cada vez mais inova seu estoque de máquinas, e nos apresenta mais uma delas, é o novo Fiat Doblo 2011, que foi lançado nessa ultima semana pela Fiat brasileira, com um novo motor com três versões distintas. Além dos novos Fiat Palio, Fiat Siena e Fiat Punto, e destaque do motor também foi para o Doblo, que agora está com um motor 1.8 E.torQ.

Segundo testes pela própria firma, o Fiat Doblo 2011, pode atingir de 0-100 km/h em nada mais nada menos do que 11,6 seg e a velocidade máxima é de 175 km/h. As outras versões do Doblo, Doblo Adventure Locker e Doblo Cargo também receberam o mesmo motor, que aposenta o antigo propulsor 1.8, fruto da antiga parceria feita entre a Fiat e GM.

As três versões apresentadas do Fiat Doblo 2011, são o Doblo Adventure Locker, O Doblo Cargo e o Doblo HLX , que já estão disponíveis para venda nas melhores  concessionárias de todo o Brasil, na versão 2011. Os valores do utilitário variam de R$ 40 mil a R$ 65 mil.

O  Fiat Doblo 2011 tem suas grandes caracteristicas marcantes como um espaço a ser partilhado com família e amigos, um espaço aconchegante para viajar, e para quem escolhe o Fiat Doblo 2011 como um parceiro pode utilizá-lo tanto para lazer quanto para o trabalho.