Atualizado em: 28 outubro 2010

Fiat Bravo – preço, fotos, características

O Fiat Bravo é o carro que vai substituir o carro Fiat Stilo na linha da montadora italiana. Deve ser oferecido os 1.9 diesel (combustível mais econômico que já virou mania na Europa) com 150 cv, aqui no Brasil será 1,9 litro flex de 130 cv, o mesmo do Fiat Línea. O carro apesar de ser pesado ele alcança 209km/h e vai de 0 a 100km/h em 9 segundos, considerado uma boa marca.

publicidade:

Com a chegada do Bravo, os brasileiros serão apresentados a um carro que tem qualidades para agradar também por aqui, e a Fiat quer melhorar as vendas, voltar a ganhar o mercado. O modelo além de bem esculpidas linhas e do jeitão de cupê esportivo, outro ponto favorável ao médio da Fiat é o interior. Seu projeto é moderno, confortável e espaçoso. Ao lado do Ford Focus é um dos modelos mais amplos de sua categoria. Ganhou alguns centímetros no porta-malas de 400 litros.

Na parte traseira, mesmo quem tem 1,90 metro de altura não sofre para acomodar pernas e cabeça. Para quem o dirige, o volante ajustável em altura e distância contribui para deixar mais fácil a missão de encontrar uma boa posição.

O novo Fiat redesenhado oferece um novo volante e painel de instruções, ar-condicionado bizona e rádio com CD player, com comando no volante.

O valor não foi divulgado, mas estima-se que o Fiat Bravo 2011 seja a partir de R$58 mil reais.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook