Atualizado em: 18 julho 2011

Feira do Automóvel 2011

 

A Feira do Automóvel é um dos eventos internacionais mais completos para quem é fissurado por carros. São várias novidades, com estandes especiais para apresentações, demonstrações inéditas e liberação de diversas datas de lançamento e projetos. A Feira começou no Salão em Genebra, na Suíça, dia primeiro deste mês e segue até o dia 13. Em Chicago, onde o evento ocorreu em fevereiro, foram apresentados o Jetta Turbo GLI, o Audi TT-RS e o Camaro ZL-1.

publicidade:

Já em São Paulo, a Feira só tem início no segundo semestre do ano, mas promete cem fabricantes e circulação de mais de 500 mil pessoas. Demais informações ainda não foram reveladas, mas fabricantes e anunciantes se preparam para algo tão grande e promissor quanto nos outros anos. Em sua última edição em São Paulo, o evento ocorreu no Pavilhão de Exposições do Anhembi e recebeu cerca de 600 mil pessoas. Fora a atração das belas modelos femininas que sempre acompanham a exposição dos carros e demais anúncios.

Para retirar suas dúvidas, acesse o portal oficial da Feira do Automóvel clicando aqui, onde você também encontra compra de ingressos, galeria oficial, lista de expositores, endereços, serviços de hospedagem e hotelaria e mais. Não fique de fora.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook