Atualizado em: 17 fevereiro 2012

Edição Comemorativa do Corvette

Apresentado durante o salão do automóvel, a nova edição do Corvette é lançado e mostrará toda a potencia em comemoração aos 60 anos do veiculo. Confira a Matéria.
Você Sabia?
O Chevrolet Corvette, foi o primeiro carro esporte inteiramente americano fabricado por uma empresa americana, feito em 1953...

Em Anúncio realizado na ultima quinta-feira (12), a General Motors apresentou a sua edição comemorativa do Corvette especial pelos 60 anos do “carrão” desde o seu lançamento em 1952.

A Nova edição do veiculo será somente na versão conversível e já fará parte da linha da montadora para 2013. A Inovação no Corvette é a transmissão em seis velocidades com uma suspensão ajustável, chamada “Magnetic Ride Control”, que faz o carro ter uma estabilidade nas pistas, com rodas de aro 19′ no eixo dianteiro e 20′ no traseiro.

publicidade:

O Corvette Collector Edition foi lançado no Salão de Detroit e é um dos destaques junto com algumas apresentações como o Trus140S, NSX Concept da Honda e o NS4 da montadora japonesa Toyota.

Edição Comemorativa do Corvette O Novo Corvette Collector Edition chega de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos, e chega a uma velocidade máxima de 306 km/h, com 505 cavalos de potencia. (Sempre Tops – Carros)

Edição Comemorativa do Corvette O Corvette tem um espaço interno bem atrativo para um veiculo esportivo. O Painel foi todo renovado com instrumentos personalizados e com a inscrição de comemoração dos 60 anos do veículo. (Sempre Tops – Carros)

Edição Comemorativa do Corvette As diferenças são bem evidentes, até mesmo com o avanço da indústria automobilística no mundo. A cima na foto, a primeira edição do Corvette em 1953, até o novo que será lançado em 2013 no mercado com um motor em V8 e todas as novas atualizações para o conversível em comemoração a mais um ano de aniversario do Corvette. (SempreTops)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook