Corsa 2013

Plataforma do novo Corsa 2013 pode ser a mesma do modelo Europeu. (Divulgação)

Além de ser um dos carros mais comercializados no Brasil e no mundo, o Corsa 2013 vai chegar ao mercado para estar entre os mais requisitados pela Chevrolet. Isso não é tudo, alguns não sabem, mais o modelo poderá ser lançado de maneira diferente e ousada no Brasil no ano que vem.

Ficha técnica

Para atender as expectativas dos que realmente admiram veículos como o corsa, talvez haja uma novidade para daqui há alguns meses, estamos falando do novo modelo 2013 do carro da Chevrolet. Até o momento, os últimos modelos fizeram e ainda fazem um grande sucesso entre as pessoas não é mesmo? Pois saibam, com a novidade que está por vir, sem dúvidas muitos irão se empolgar também.

Para modernizar ainda mais a questão de design e do motor, o novo Corsa 2013 terá uma versão renovada. O novo Corsa 2013 sofreu alterações, virá bem diferente e será um pouco mais esportivo e sofisticados, algo moderno para o tempo tecnológico que temos hoje em dia.

Preço

A abertura do porta-malas será bem mais fácil, basta apenas pressionar de um botão e pronto, ele já estará aberto. O carro virá também com navegador GPS 3D com tela de Touchscreen (sensível ao toque) de 1.3 polegadas. Em relação a parte da mecânica, o modelo se dispõe de 95 cavalos a partir de um motor CDTI, e o preço estima-se que estará em média a R$ 31 mil reais.

Selecionamos algumas imagens do novo corsa 2013, mas não se esqueçam, é bom levar em consideração, que ainda não há a data exata do lançamento, e referente ao valor, ele deve se igualar do modelos populares já que o Brasil é dominado por modelos como o novo Gol e novo Palio.

Mais fotos