Atualizado em: 13 outubro 2011

Corolla 2003 XEI Automático – Personalizado


Corolla não é qualquer carro.

publicidade:

Trata-se de uma máquina que reúne atributos que fazem dele um automóvel único e de puro estilo para quem ama dirigir com conforto, agilidade, estabilidade e segurança.

Este carro é um possante que chegou no mercado para conquistar de vez os amantes de um lindo carro, estilo clássico, mas sem perder seu lado esportivo.

Tudo feito através da renomada montadora japonesa Toyota que entende do que é fazer carros bonitos com a mais alta tecnologia.

A Máquina

Para você que deseja ter um Corolla surge uma boa oportunidade.

Está a venda um modelo completo, 1.8, KEI 16 V, sedan, gasolina, 4p, automático, cinza e em ótimo estado de conservação, ano 2003, modelo também 2003, com todos os acessórios que um carro de luxo pode ter.

Para você que sonha em ter um carro como este e não pagar por um 0 Km agora tem esta grande chance.

Além das vantagens citadas acima, o comprador que levar esta máquina para casa e também para as ruas, vai ter um carro que tem Rodas aro 17, pneus importados DUNLOP, novissimos com 500 km rodados. Insul-Film espelhado. Sensor de estacionamento, Xenon no farol normal e no farol de milha. Som de última linha, com dvd, 4 cornetas, 2 super twitters, uma caixa para bater e 2 modulos. Alarme Positron, para subida e descida dos vidros, desliga o som assim que aciona o alarme.

Com estas qualidades, este Corolla passa a ser um carro não só clássico como também um super esportivo muito bem equipado.

Só aqui no Sempre Tops é possível se saber de um carro com tantos atributos, em bom estado de conservação, se tornando por isso uma grande oportunidade para que tenha um dos carros mais cobiçados do mundo: o

Corolla XEI 2003 totalmente automático.
É um modelo compacto da Toyota oferecido em versões sedan, hatchback e perua. Também é o modelo mais vendido da história, com produção nos cinco continentes e vendas totais superiores a 32 milhões de automóveis. A popularidade deste modelo aumentou significativamente com a introdução do bloco 1.8 diesel, acoplado a uma caixa manual de 5 velocidades e que fez das versões comerciais veículos com alguma performance para a época mas, sobretudo, bastante fiáveis, os quais ainda encontramos em grande número nas nossas estradas de hoje.

Contato

Interessados entrem em contato com Luiz Paulo Carvalho pelo celular (11) 7880-0603.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook