Atualizado em: 5 outubro 2011

Conheça o Nissan Juke-R com a cara do GT-R

Assim como qualquer admirador de automóveis, você também deve estar pensando, como será a montagem de dois belos estilos de carros como o novo Juke-R com a cara do GT-R, é isso mesmo leitor, o modelo será um destaque para a montadora, mas, para a tristeza de muitos, não será rodados pelas ruas.

Muitos carros como o Tiida Nissan, eles são muito bem produzidos. Assim como qualquer admirador de automóveis, podemos dizer que, além de ser um ótima montadora, a Nissan tem se destacado por montar os melhores carros do mundo, algo que não há como se comparar com outras marcas também.

Muitos já devem ter ouvido falar do Nissan GT-R e do Juke não é mesmo, imaginem só os dois unidos. Os melhores lançamentos de carros para 2012, serão mostrados, na verdade, não só carros, como as melhores motos também serão lançadas para o mundo.

publicidade:

[share]

Após uma união muito bem produzida, a Nissan vai pretende inovar o gosto de muitos que enfim, admiram os dois modelos de carros. Em suas mudanças, a montadora fará com que o Juke, se torne um crossover de tamanho compacto juntamente aos conceitos de união com a letra R e junto com ela o motor 3.8 litros V6 biturbo que equipa o Nissan GT-R.

Entre os melhores modelos de veículos, este novo lançamento, não será completamente oferecido ao público em geral, pois, pelo que se sabe, além de ser algo experimental e inovador, até o momento, foi dito que, apenas dois exemplares do Juke-R, um com o volante do lado direito e outro com o volante do lado esquerdo do veículo.

Na parte da carroceria, o modelo terá entrada de ar no capô e aerofólio feitos em fibra de carbono e as rodas serão aro 20 polegadas calçadas com pneus de alto desempenho. Em seu interior, será mostrado o mais puro e perfeito design inovador da categoria. Sabem aquelas belas telas “touchscreen” do GT-R, elas também serão colocadas no modelo.

A notícia boa é, este é um lindo carro, porém, como nada é tão simples assim, temos que relatar, ele não será visto nas ruas, pois é homologado apenas para corridas.

Especificações

  • Motor: 530 cv a 6.400 rpm e 62,4 kgfm, com o torque entre 3.200 e 6.000 rpm/ 3.8 litros V6 biturbo.
  • Câmbio: Manual com seis velocidades e tração integral.
  • Detalhes de estética: capô e aerofólio feitos em fibra de carbono e as rodas serão aro 20 polegadas calçadas com pneus de alto desempenho.
  • Parte interior: Telas “touchscreen” do GT-R.

Fotos

Conheça o Nissan Juke-R com a cara do GT-R

Desde os melhores projetos do automobilismos, podem estar certo, o Nissan Juke-R ao se misturar com o GT-R, com certeza terá só elogios (Foto: Divulgação)

Conheça o Nissan Juke-R com a cara do GT-R

Além de muito elegante, o Nissan Juke-R com a cara do GT-R entrará para a históris do automobilismo (Foto: Divulgação)

Conheça o Nissan Juke-R com a cara do GT-R

Imaginem só, apenas dois do Nissan Juke-R em estilo GT-R serão fabricados (Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook