Atualizado em: 14 setembro 2011

Novo Lamborghini Sesto Elemento - Fotos e Preços

A máquina, teve o título de sexto elemento, pelo número atômico do carbono na tabela periódica, enfim, é uma bela e potente máquina. O carro foi exibido pela primeira vez no Salão do Automóvel de Paris, em 2010.

O sonho de todo brasileiro, é estar sempre atualizado em relação ao assunto do automobilismo, na verdade, quando se trata de veículos, ainda mais dos importados, os homens querem estar por dentro de tudo, saber todos os detalhes e assim vai. Existem aquelas pessoas que admiram os carros, querem ter, apenas para guardar, e andar aos finais de semana, este é o caso de colecionadores.

Sobre o Sesto Elemento

Quanto aos verdadeiros amantes da velocidade, temos um o enorme prazer, de apresentar o novo lançamento do Lamborghini Sesto Elemento, uma máquina, que à tempos, é visto como um automóvel muito admirável. Em relação aos detalhes do novo Sesto Elemento, é definitivamente o auge de quem quer ser referência, por onde quer que vá passar.

publicidade:

Este carrão, foi exibido pela primeira vez no Salão do Automóvel de Paris, em 2010, e recebeu o título de “sexto elemento” por causa do número atômico do carbono na tabela periódica, imaginem, andar em um veículo como este, algo que tem um alta e potente velocidade, podendo acelerar de 0 a 100 km/h em menos de 2,5 segundos, e tem velocidade máxima de 320 km/h.

Existem no total 20 unidades, e mais, todas devem ser arrematadas por multi-milionários entusiastas da velocidade, que vão esperar algum tempo para pilotar aquele que é visto como “a maneira mais revolucionária de se construir um carro”.

Preços

Caso tenha vontade de ter um deste, é simples, para isso, será necessário desembolsar aproximadamente US$ 2.92 milhões. O Sesto Elemento é exatos US$ 280.090,00 mais caro que o seu rival mais próximo, o Bugatti Veyron Super Sport. Quanto as suas necessidades para se locomover, o carro deve andar apenas nas estradas inglesas, pois se não sabem, é um modelo muito baixo.

Lá fora, com certeza, as ruas são como um tapete, rentes de uma forma que dificilmente se há buracos, no Brasil, nem sempre encontramos lugares assim, para isso, avalie bem o seu investimento, sabendo onde irá andar com este carro. Vejam as fotos do carro abaixo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook