Atualizado em: 7 outubro 2013

Classe C e GLA nacionais Com motor flex

A Mercedes-Benz vai construir uma fábrica na cidade de Iracemápolis, no interior de são Paulo, que deve começar a funcionar até 2016.
Você Sabia?
Que a Mercedes-Benz uma marca alemã de automóveis pertencente ao grupo Daimler AG criada em 1924 resultado de uma fusão entre a Benz & Cia.
crossover GLA

As futuras Mercedes Classe C e GLA produzidas no Brasil poderão ter já no próximo ano

O presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO para a América Latina, Philipp Schiemer, anunciou dia 1º de outubro que  o GLA e o Classe C nacionais terão motor Flex  (bicombustível).

Sendo quem segundo Philipp Schiemer, a tecnologia Flex será implantada no motor 1.6 turbo de156 cavalos de potência, que é atualmente oferecido no GLA e no Classe C.Sendo que o motor 1.6 turbo de 156 cavalos de potência é o de maior volume de vendas da marca.

publicidade:

Informações

Philipp Schiemer, também afirmou que o recém-lançado SUV compacto GLA será lançado no mercado brasileiro no próximo ano, antes de começar a ser produzido na fabrica a ser construída no Brasil.

Sendo que o presidente da Mercedes-Benz do Brasil também anunciou a construção de mais uma fábrica da marca que será construída em Iracemápolis, no interior de São Paulo.

Os primeiros modelos de carros a serem produzidos pela Mercedes-Benz no Brasil são a nova geração do Classe C, cujo lançamento é aguardado para janeiro de 2014 no Salão do Automóvel de Detroit e o crossover GLA, que foi apresentado no último mês de setembro no Salão de Frankfurt, na Alemanha e que chegará no Brasil no próximo ano, sendo inicialmente importado.

Com esta estratégia a Mercedes-Benz se sobressai como a única empresa que atua em todos os segmentos de mobilidade no Brasil, como caminhões, vans, automóveis e ônibus.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook