Atualizado em: 18 julho 2011

Citroen C5 2011

Recentemente, a Citroen apresentou sua mais nova linha: o Citroen C5 2011 . O líder de vendas da marca passou por atualizações interiores e exteriores de maneira a torná-lo mais compacto e confortável ao cliente já fiel e, claro, para os novos. Fora diversas outras novidades em acessórios e mecânica, com mudanças atraentes e ousadas sem perder a constante preocupação com relação à qualidade, o que torna o legado da marca um ícone de sua espécie.

publicidade:

No que concerne ao modelo, o carrão segue com a nova tecnologia de micro-híbridos, disponibilizado com a versão HDi FAP 110 e equipado com o sistema de caixa eletrônico com EGS6 volante rema e pneus de baixa resistência ao rolamento, além de motor com 2,2 litros powerplant, trazendo progresso em potência, torque e em silêncio no consumo de combustível e emissões de CO2. O motor vem com uma performance extraordinária, numa velocidade máxima de 230 km /h, 0-100 km / h em 8,3 segundos (8,6) e de ciclo combinado de consumo de 5,9 l/100 km (6,1). O salão emite 155 g / km de CO2 e Tourer 159 g / km. Fora as diversas cores disponibilizadas de acordo com suas preferências, é claro. Não deixe de conferir as imagens deste carrão ao final deste artigo!

Entre em contato agora com seu concessionário local e certifique-se de se atualizar sobre as novidades da Citroen. Você também pode enviar suas dúvidas, críticas ou simplesmente solicitar atendimento clicando aqui e escolhendo o assunto pretendido ou certificando-se de que sua dúvida já não foi sanada na aba “Perguntas Frequentes”. Confira:

Leonardo Telles Bigio

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook