Atualizado em: 14 outubro 2011

Taxa zero Citroën: Conheça os modelos

De acordo com a montadora, sendo para as versões – GLX 1.4 Flex e Exclusive 1.6 16V Flex BVA, as taxas ainda se mantém a entrada de 60% para o financiamento de 0,99%, mas com prazo de pagamento de 24 meses.
Taxa zero Citrën Conheça os modelos

De acordo com informações, a taxa zero da Citrën irá não só incentivar o público a comprar seus veículos, como também, dar as melhores chances para quem quer comprá-los (Foto: Divulgação).

Além de ser uma bela montadora, a empresa Citroën, está a cada dia mais, se mostrando uma marca de alto nível, e mais, não só pelos seus conquistadores veículos, a marca tem sido uma ótima referência para os que realmente querem ter um bom carro, algo que se mostre entre os melhores em questões de  conforto, agilidade e assim vai.

Taxa zero Citroën

Muitas pessoas, não sabem realmente quais são as taxas cobradas em relação aos financiamentos de veículos, isso em geral, não apenas pela parte da Citroën, mas sim, em relação a todas as outras montadoras de automóveis que existem no mundo.

publicidade:

De acordo com informações, a Citroën, uma marca conceito na parte de vendas e negociações de carros, ela está divulgando a taxa zero para alguns específicos modelos, algo muito importante para todos os que realmente se importam e concordam que, além de serem muito absurdas em alguns casos, é algo que não se deve ter tanta cobrança.

[share]

Segundo a marca, foi divulgada esta informação nesta quinta-feira(13), algo que irá oferecer uma taca zero para os seguintes modelos, sendo eles, para o compacto Aircross, o esportivo C4 hatch e o sedan C4 Pallas, isso, até o final de outubro.

A porcentagem

Em relação aos valores das taxas, elas sempre variam,  e quanto a esta novidade, cada modelo tem o seu valor a ser cobrado, todas as versões do Aircross, por exemplo, terão entrada de 55% e pagamento em até 24 meses, enquanto o C4 Pallas e o C4 Hatch, que também terão 24 meses de pagamento, tem entrada de 60%. Todos os modelos citados têm garantia de 3 anos.

Os consumidores que quiserem adquirir o compacto C3 não tiveram sorte, já que o modelo não entrou nessa “leva” de 0% de financiamento. A montadora, divulgou também, outras versões como as versões Exclusive 1.4 Flex e XTR 1.4 Flex, terão taxa de financiamento de 0,99%, sendo 60% de entrada e o restante em 60 meses, com parcelas a partir de R$ 399,00.

Para as demais versões – GLX 1.4 Flex e Exclusive 1.6 16V Flex BVA, ainda se mantém a entrada de 60% e a taxa de financiamento de 0,99%, mas com prazo de pagamento de 24 meses.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook