Atualizado em: 17 outubro 2011

Cinto de segurança inflável é lançado pela Ford

Segundo a Ford, esta nova invenção já está sendo optada em pelo menos 40% dos compradores do novo Explorer, e mais, a montadora ainda afirma que a tecnologia em breve também será oferecida em outros automóveis da marca.
Cinto de segurança inflável é lançado pela Ford (2)

Além de proteger, o cinto de segurança inflável dará um dos melhores confortos (Foto: Divulgação).

Além de se mostrar entre uma das melhores marcas, podemos afirmar que, a Ford, é uma das melhores montadoras que se possa imaginar.

Grandes são as vantagens para aquelas pessoas que adquirem produtos ou algum carro da Ford, isso em geral, desde um simples objeto, até o melhor carro se possível.

publicidade:

As montadoras vivem estudando novidades para mostrarem ao mundo, ou seja, não só em questões de montagem e manutenção, toas querem se destacar com algo.

De acordo com informações, a Ford, após seus três anos de estudo, acaba de desenvolver um belo projeto para a população, trata-se do inovador cinto de segurança inflável, algo que ajudará muitos as pessoas.

Estar seguro, é o que todos nós queremos, seja dentro ou fora de um carro, o que vale, é se prevenir em questões de tudo o que se possa imaginar. Com o novo lançamento Ford, as pessoas poderão se sentir aina mais seguros, e disto não precisamos nos preocupar, pois a Ford garante.

Estejam cientes de que, esta é uma das melhores opções de conforto que a Ford acaba de lançar. O equipamento, segundo informações, terá a capacidade de dar o melhor auxílio e conforto para aquelas pessoas que o utilizarem, na verdade, é algo que irá proteger muito os pacientes, servirá para a proteção extra dos ocupantes que viajam no banco traseiro, reduzindo a incidência de lesões na cabeça, pescoço e tórax.

A marca confirma ainda mais, dizendo que o item irá oferecer as melhores condições de segurança em especial para crianças e idosos. Dentre as melhores características, a invenção ainda se mostra algo muito valioso em relação ao seu desempenho e funcionamento. O vídeo mostra o funcionamento do novo equipamento de segurança passiva.

A Ford afirma que 40% dos compradores do novo Explorer estão optando por equipar o veículo com o novo item para trazer mais segurança aos filhos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook