Atualizado em: 8 dezembro 2010

Chrysler revela o novo 300C

O sedã 300C 2012 está sendo muito aguardado pelo mercado americano e por todo o mundo, mas finalmente a Chrysler revelou os segredos do carro.  As dimensões estimadas pela Motor Trend para ele são 5 metros de comprimento, 3 m de distância entre eixos, 1,90 m de largura e 1,48 m de largura.

publicidade:

Na frente, a emblemática grade segue grande e cromada, mas as barras cruzadas cederam lugar a filetes horizontais. O emblema alado da marca continua no topo da moldura, porém exibe o novo desenho adotado no ano passado. O conjunto óptico arredondado cedeu lugar a faróis com formato retangular e equipados com diodos luminosos. O capô é praticamente o mesmo do 300 C. A diferença fica por conta do vinco central, que passa a ser em baixo relevo.

O interior deve receber um novo desenho, novos materiais e acabamento superior, podendo oferecer novos equipamentos. Entre eles há bancos com aquecimento e refrigeração, insertos de madeira, além dos mesmos revestimentos e sistema de navegação Garmin encontrados no Dodge Charger. A expectativa de preços do novo 300 gira entre US$ 28 mil e US$ 38 mil. (a galeria de fotos exibe o novo 300 e o 300C)

Como era de se esperar e vocês já devem ter percebido, o enorme sedã continua imponente, chamando atenção pelo porte. A diferença é que agora ele está de cara nova e com muito mais tecnologia – tudo para enfrentar de igual para igual os famosos sedãs de luxo europeus.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook