Atualizado em: 22 julho 2011

Chinês compra carro cravejado de cristais

O carro é um Cadillac CTS Coupe cheinho de Swarovski. Que ficou bonito não dá para negar, mas esse é um luxo que poucos podem ter.

Para quem tem muito, um carro qualquer não satisfaz de maneira alguma. Alguém sempre tem um igual ou parecido. Portanto, há sempre quem gosta de inovar e aparecer com algo diferente e surpreendente. Esse é o caso do Chinês com nome não revelado, que comprou um Cadillac CTS Coupe repleto de cristais Swarovski. Para ser mais precisa, a quantidade de cristais chegou a ser 380 mil.

Para alguns se trata algo supérfluo, mas na verdade, imagine só uma pessoa com tanto dinheiro que não sabe nem mais o que fazer com ele, a não ser, satisfazer suas vontades, seus luxos. Afinal, não dá para negar que o carro é simplesmente lindo e
encantador, o carro dos sonhos de qualquer um, que chama a atenção em qualquer
lugar que vá. Pena que em muitos lugares ele só vai poderia ficar guardado ou na garagem, ou num museu para exposição com muita segurança, mesmo não tendo um
valor tão alto como, por exemplo, os carros esportivos tem.

publicidade:

O chinês comprou o carro por 668.000 yuan, moeda chinesa, um tanto desvalorizada se relacionada com o dólar, US$ 103.454, ou com o real, R$ 162.190. O carro está exposto desde julho em um evento automobilístico organizado em Changchun, na província chinesa localizada na região nordeste de Jilin.

Agora, imaginem só o trabalho que deve ter sido aplicar todos esses pequenos cristais em cada espaço do carro. O tempo demorado, para deixá-lo do jeitinho que está, foi de uma semana, com trabalho muito intenso e caprichado.

Certamente você deve estar pensando que esse trabalho todo foi um tanto em vão, afinal essas pedras não devem durar muito tempo coladas no carro. Mas segundo a fabricante, os Swarovski foram fixados com uma cola especial e que não cairá tão fácil, nem com as lavagens.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook