Atualizado em: 25 outubro 2011

Chana Motors muda o nome: Passa agora a chamar Changan

De acordo com informações, a marca Changan, tem uma grande força no setor automotivo internacional por produzir, ainda este ano, mais de três milhões unidades, total superior à produção brasileira projetada para 2011.

Referente a qualquer tipo de marca de automóvel, podemos dizer, os brasileiros sempre buscam as melhores informações sobre as questões, tanto de lançamento, conforto e por ai vai.

Chana Motors muda o nome e passa agora a chamar Changan

Seja como for, temos que ser sinceros, se tratando da Chana Motors ou Changan, ambos os nomes, pretendem inovar com seus veículos no mercado (Foto: Divulgação/ Mini Benini).

Não importa o quanto as pessoas realmente queiram estar por dentro de qualquer que seja a situação, sendo um veículo que realmente está em alta, seja ele, um belo carro da Honda, ou um Veloster da Hyundai, o que as pessoas querem, é ver o diferencial.

publicidade:

A migração do nome

Todos devem conhecer a marca de automóveis chamada Chana Motors não é mesmo! pois bem, para fortalecer o nome, a marca resolveu mudar o seu nome devido a expansão de mídia a ser revelada através de seus novos veículos a serem fabricados.

[share]

Costumamos aprender novos nomes de carros como por exemplo, carros que são lançados conforme o tempo vai passando e assim vai. Segundo informações, a marca de Chana, lançada no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo em 2006 acaba de migrar seu nome.

Resolvendo agora, adotar o nome originário da marca, o nome será mudado para Changan, dona do antigo nome Chana e também da Hafei Motors. Segundo informações do presidente da Tricos Districar, esta mudança de nome irá ser uma grande influência no nome.

Existem comentários em que o nome Chana não agradou muito bem no Salão do Automóvel em 2006, porém, muito ao contrário disso, o consumidor brasileiro aceitou muito bem a marca no país.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook