Atualizado em: 31 outubro 2012

Carros de Luxo dos Famosos Vendidos no Brasil

Vejas as fotos dos potentes e sofisticados veículos que as celebridades guardam em suas garagens. Muitos famosos andam pelas ruas da cidade em que residem com carros luxuosos. Eles custam muito dinheiro e podem ser considerados verdadeiras máquinas.
Você Sabia?
Os famosos ainda têm a oportunidade de serem presenteados com carros de luxo. Um exemplo disso é o recente presente que Neymar recebeu da Volksvagen como parte do pagamento de uma campanha publicitária. O Audi R8 V10 Coupé está avaliado em R$ 770mil.
Carros de Luxo dos Famosos

Os famosos desfilam por ai com seus carros de luxo que mais parecem máquinas. (Foto: Divulgação)

Muitos famosos desfilam pelas ruas com carros de luxo. Eles são caros, sofisticados, confortáveis e em esbanjam designs arrojado e obviamente quem tem mais dinheiro os escolhem por conta dessas e outras qualidades.

Os carros de luxo dos famosos chegam a custar milhões de reais, mas isso não é problema para quem pode investir mais nessa área. Veículos completos entre esportivos, clássicos, exóticos e básicos estão à disposição no mercado brasileiro.

publicidade:

Montadoras como a Audi, Mercedes-Benz, Mitsubishi, Land Rover, Porsche, Hyundai Chevrolet, Volvo estão entre as escolhidas pelas celebridades. Afinal, elas são merecedoras, pois conquistaram seus bens matérias caros através do esforço do trabalho que exercem.

Estão entre elas atores, jogadores de futebol, modelos, apresentadores, esportistas, cantores, diretores de televisão e pessoas que conquistaram a fama e hoje caíram na graça do público.

Os Famosos e seus Luxuosos

FamosoCarro
Gustavo LimaLamborghini
Seu JorgeLamborghini
Roberto CarlosAudi R8
BoninhoFerrari
NeymarAudi R8 V10 Coupé
Caio CastroBMW X6
Luciano HuckMercedes-Benz Classe G
Murilo BenícioPorsche Cayman

 

Fotos dos Veículos

Gustavo LimaRoberto CarlosLuciano Huck e AngélicaMurilo BenícioNeymarBoninhoCaio CastroSeu JorgeCarros de Luxo dos Famosos

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook