Atualizado em: 29 agosto 2013

Carros Cross Vendidos no Brasil - Versões e Preços

Hoje em dia séries especiais de carros são uma faca de dois gumes, elas agregam requinte a modelos de linha mas podem ser uma dor de cabeça na hora de revender.
Você Sabia?
Que a nova saveiro 2014 chega aos 104 cv de potência abastecida com etanol e 101 cv, sendo que a primeira geração da Saveiro surgiu em 1982 como a derivação pick-up da família BX.
VW-Saveiro-Cross-2013-01

Savero Cross um carro que estas sendo um dos mais vendidos

A Saveiro recentemente ganhou a mesma cara do seu modelo hatch, apesar de toda a gestação da família que conta com o Voyage inclusive ter sido simultânea. E com isto o seu nascimento tardio poderá ser tratado apenas de uma boa estratégia de marketing que é planejada para não diluir os impactos das novidades principais. E não que a picape não possa ser importante. Bem pelo contrário, o modelo é considerado como o quarto mais vendido pela marca.

Com isto temos uma leve reforma de estilo que é apresentada pouco mais de três anos e oito meses depois da chegada dos primeiros modelos da geração atual, e a versão Cross ainda é mais nova, que foi lançada apenas em março de 2010. Este veio com todo o sucesso do CrossFox e na boa aceitação da sua versão considerada Trooper onde o apelo aventureiro é todo o mote de vendas.

publicidade:

Sobre a Nova Saveiro Cross

Não houveram mudanças determinantes nas versões, bem como o formato da Saveiro 1.6, Trend, Trooper e Cross, sendo assim esta última é considerada como a mais cara. Repleta de mimos tanto por dentro como também por fora, e tem ainda adereços repletos de estilos, exclusivamente para os clientes mais exigentes. Além de se contar com uma listagem de equipamentos de séries o que conta com um sensor de ré, bem como um computador de bordo, sistemas de som com bluetooth e ainda comandos através do volante, as rodas de liga leve e ainda de 15 polegadas.

É importante citar que a nova dianteira, ficando alinhada com um novo padrão de estilo mundial da Volks teria perdido toda a inscrição da Saveiro Cross e ainda um aplique básico metalizado abaixo da sua grade superior. Com isto o nome Cross foi colocado ao lado do farol para chamar a atenção, sobre uma nova grade com acabamentos em preto brilhante.

E ainda um anel cromado que deverá envolver os faróis de longo alcance, em um mesmo material da capa dos retrovisores externos. Além é claro dos espelhos, nada acabou mudando na sua lateral. Na sua traseira apenas um adesivo preto tem diferenciação.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook