Atualizado em: 29 maio 2013

Carretas à venda – Média de preços

Conheça mais sobre cada um dos tipos de carretas que são comercializadas no Brasil. Entenda melhor e confira a média de preços para você obter a sua carreta e realizar o seu serviço conforme a necessidade exigida!
Você Sabia?
A Carreta tem varios tipos de nomes conhecidos, aqui no Brasil ela é chamada também de "Semirreboque" já em Portugal ela é chamada de "Galera".

Conheça mais sobre os tipos de Carretas à venda no Brasil. (Reprodução)

A Venda das Carretas, crescem no Brasil pois é bastante usado no segmento de transporte rodoviario, e quem transporta cargas sabe bem o que é isso.
A média de preços tem uma variação conforme a sua necessidade e tipos de carretas para o seu serviço.

Tipos de Carreta

Existem varios tipos de carreta, algumas exigindo mais coisas e etc., mas algumas são bem conhecidas pela galera. A Carreta “Aberta” é usada para cargas em geral e não exige uma grande proteção. Já a Carreta “Fechada” é usada para cargas que precisam ser protegidas para não causar ações ao ambiente.

publicidade:

Outro tipo é a carreta “Frigorifica” que é exclusivo para o transporte de cargas que precisam ter uma temperatura controlada. A carreta “Basculante” é usada para cargas a granel para serem despejados. A carreta “Tanque” é para transportar liquidos, e a “Cegonheira” que transporta veiculos.

A Média de Preços para carretas, varia entre R$ 25 mil e pode chegar a R$ 150 mil reais. Faça a sua pesquisa e encontre as melhores condições para você!

Carretas à venda

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook