Atualizado em: 15 março 2013

Carglass Reparo de Parabrisas

Você que por ventura trincou o seu parabrisa, não se preocupe abaixo temos a dicas certa paras reparar trincas, evitando a substituição desnecessária e o desperdício de tempo e dinheiro do proprietário do veículo.
Você Sabia?
Que até 1910, os carros não tinham pára-brisas? e que se fossem danificados, pode ser reparado, e não apenas substituído completamente.
DSC_5450

O reparo pode lhe poupar tempo e dinheiro.

O para-brisa é um dos itens mais importantes para a segurança do seu carro, concorda? Dentre todos os vidros automotivos, o para-brisa é o que está mais suscetível aos danos, pois é um item fundamental para a estrutura do carro e também deve ser priorizada em termos de cuidados e também manutenção. Na Carglass sempre tentamos reparar o seu para-brisa antes de trocá-lo por um novo visando poupar o seu tempo e também claro, o seu dinheiro.

Para trocar o seu para-brisa ou vidro automotivo, independente dos esforços, algumas vezes, o tamanho ou a posição da trinca exige a troca do para-brisa inteiro. O reparo do para-brisa trincado é assim que você nota uma pequena trinca ou mesmo uma pequena fissura no seu para-brisa, traga diretamente para a Carglass.

publicidade:

As Etapas

A primeira etapa de conserto pela qual passam os vidros automotivos é a preparação da área danificada para o reparo. Essa preparação começa por uma limpeza no local que está o dano, permitindo que a resina que estão utilizando no conserto possa aderir de forma correta à superfície. Depois colocando uma bomba de vácuo sobre a área que está trincada removendo completamente o ar, possibilitando a aplicação de resina.

Depois da aplicação de resina que é utilizada uma ferramenta de raios ultravioleta que auxiliar em seu endurecimento perfeito. O processo de reparo é rápido, econômico e ainda evita o desperdício de matéria-prima. Essa é uma opção inteligente que devolve os para-brisas as suas propriedades estruturais e garante a integridade do motorista e de toda a sua família.

O Preço

O custo depende de três fatores principais:

  • 1- o tipo de dano, com pequena trinca ou quebra, por exemplo
  • 2- o tipo de vidro danificado: para-brisa ou um vidro lateral
  • 3- Se a Apólice do Seguro do veículo cobrir os danos aos vidros automotivos

Atendimento e Mais Informações

Em caso de imprevisto que obrigue há alterar o dia e a hora do seu atendimento, ou mesmo se você precisa de orientações para chegar até uma das lojas, utilize a sessão para obter mais informações, pelo site www.carglass.com.br. Clicando em um dos links abaixo. Caso você não consiga mais informações que deseja ligue para (11) 2699-7699 a qualquer hora. Estarão prontos para ter ajudar no que for preciso.

Vídeo sobre Carglass Reparo de Para-brisas

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook