Atualizado em: 22 fevereiro 2010

BMW X5 2010 – Preço e Fotos

O salão de Genebra na Suíça é sempre palco de grandes lançamentos da indústria automobilística e, para manter essa escrita, a BMW X5 2010 foi apresentada no salão, e foi muito bem recebida tanto pelo público quanto pela crítica especializada.

publicidade:

A BMW X5 2010 recebeu mudanças no seu design – uma das mudanças mais notórias é o seu novo pára-choques mais “encorpado” – e na sua motorização que agora vem equipada com um motor V6 de245cv capaz de sair da imobilidade e atingir 100 km/h em apenas 7,6 segundos. A versão mais esportiva do X5, o xDrive35, V8, faz de 0 a 100 km/h em notáveis 5,5 segundos. Esses dados foram fornecidos pela BMW.

Além do novo design e da sua motorização imponente, a nova X5 2010 tem como ponto forte os seus equipamentos de segurança e conforto, como o teto panorâmico, ar-condicionado eletrônico e individual para todos os ocupantes, freios ABS, controle de estabilidade e air bags para a segurança, câmera para estacionamento, além das suspensões e amortecedores especialmente trabalhados para oferecer extremo conforto, mas sem perder a dirigibilidade.

O BMW 2010 faz parte da nova geração dos SUV – Sport Utility Vehicles – que reúne em um só carro a potência de um carro esporte, o conforto e os equipamentos de um sedã de luxo e, mesmo que o dono nunca utilize o carro para essa finalidade, toda a robustez de um fora de estrada.

Certamente a nova BWM X5 é o sonho de consumo de muitas pessoas, até mesmo aquelas que não são aficionadas por carros, mas, ela está ao alcance de apenas alguns sortudos que podem pagar cerca de R$ 350.000,00 para ter um carro dessas em sua garagem.

Veja algumas fotos dessa máquina:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook